— É,podemos dizer que sim...você sabe o quanto me doeu ter que aceitar o fato de que você se apaixonou perdidamente pelo meu irmão!
— Sinto muito por ter partido o seu coração,jared,mas é que no coração não se manda!
— Eu sei,e eu demorei para compreender isso...mas agora eu já me sinto um pouco melhor e mais leve!
— Você ainda me parece triste!
— Um pouco,mas eu acho que essa viagem vai me fazer muito bem,até chegar a um ponto em que eu realmente perceba que perdi a batalha e a guerra!
— E fique sabendo que eu estou muito feliz em saber disso,já é um grande passo!
— É,eu sei disso!...
— Coloco a minha mão em cima da dele — Te desejo sorte e desejo que nessa viagem você consiga encontrar uma mulher que te ame do jeito que você merece!
— Obrigada,margot!— ele solta um longo suspiro e se levanta do sofá — bom,era só isso que eu queria dizer antes de viajar!
— e quando você pretende sair de gotham? — me levanto
— Hoje a tarde...hoje a tarde eu vou começar uma vida nova e bem longe daqui!
— Mais uma vez eu te desejo muita sorte!
— E mais uma vez eu agradeço,ah e também quero te parabenizar pela sua gravidez!
— Obrigada,jared! — nos abraçamos — se cuida, viu?
— Pode ficar tranquila,porque eu ficarei muito bem! — encerramos o abraço — Agora,eu tenho que ir,ainda não terminei de arrumar as minhas malas!
— faça uma boa viagem!
— Adeus,margot!
— Adeus,jared! — abro um sorrisinho de canto e espero ele sair — Eu espero que essa viagem realmente faça bem á ele! — falo comigo mesma e solto um longo suspiro
(...)
Fiquei um bom tempo na sala de estar assistindo tv,e quando a famosa tempestade de gotham city parou e um sol surgiu do nada,eu fui até a área da piscina,longos minutos da minha paz e plenitude se passaram, até que uma voz surgiu atrás de mim me assustando.
— Porra,que susto,jay! Você quer me matar do coração!?
— Por mim eu mataria você agora mesmo,robbie!
— E por que diabos você me mataria?
— Eu posso saber o que o arrombado do meu irmãozinho querido estava fazendo aqui? E ainda por cima,um passarinho me contou que ele ficou sozinho com você na sala de estar!
— Ah,e eu posso saber quem foi esse "passarinho"?
— Não tente mudar de assunto,robbie! Me responde,o que diabos ele queria com você!?
— me levanto da cadeira ficando de frente para ele — Eu e o jared ficamos na sala de estar sozinhos,mas não do jeito que você está pensando!
— o que ele queria com você,hein!?
— Ele só veio me dizer que ele vai fazer uma viagem com tempo indeterminado e que ele finalmente aceitou que eu sou apaixonada por você,seu burro!
— Ah,e você acreditou nele!?
— Acreditei sim! Eu senti verdade nas palavras dele! — respondi com firmeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...