Dark Desire Cap 114

30 3 0
                                    

— Será que eu fui claro, Zsasz?

— Mais claro impossível,vossa majestade,e eu lhe peço desculpas por ter cometido...esse erro terrível! — Zsasz disse engolindo seco e com a cabeça baixa

— Que bom que você entendeu,não gosto de ficar repetindo as coisas! Além disso,eu não gostaria de deixar o meu querido amigo roman solteiro!

— Bom,era só isso! — Zsasz ergueu a cabeça novamente — tenho certeza que o meu chefe ficará muito feliz por finalmente ter a oportunidade de negociar com você,vossa majestade!

— E eu acho bom o seu chefe ter uma proposta decente para me fazer!

— É uma proposta muito boa,vossa malvadeza real!

— se era só isso que você tinha pra me dizer, Zsasz,pode ir dando meia volta e suma da minha frente!

— Com sua licença!

— espero ele ir embora — Ainda bem que ele já foi,não suporto ficar perto dele, pudinzinho!

— Eu sei,eu sei disso,meu docinho! Mas, não se preocupe,o papai está aqui para defender você de tarados assim como ele!

— Não gostei nenhum pouco do jeito que ele ficou me olhando,como se eu fosse um pedaço de carne!

— Eu também não,meu docinho! Mas,isso já passou,e será que nós dois podemos voltar de onde nós paramos? — abrimos um sorriso malicioso

— Sabe de uma coisa, pudinzinho? Eu não lembro de onde nós dois havíamos parado!

— ah,pois eu me lembro perfeitamente!

— aé? Então me mostre!

— Farei isso com o maior prazer,docinho! — nos beijamos insanamente


(...)

— ele atende a ligação — Chefe?

— E então, Victor? Conseguiu fazer o que eu mandei?

— Consegui, chefe! Amanhã o senhor terá o rei de gotham city nas suas mãos!

— Ele acreditou em você?

— Em cada palavra que saiu da minha boca!...que por pouco ele não arrancou por eu ter olhado pra mulherzinha dele!

— Isso não é nenhuma novidade! Muito bem, Victor, você fez um ótimo trabalho!

— Vlw,chefe! — ele encerra a ligação

— E então,roman? O seu parceiro conseguiu falar com ele?

— Punchline, amanhã mesmo você terá o "seu homem" na palma da sua mão!

— Ele caiu no nosso plano?

— Isso mesmo!

— Que notícia maravilhosa,roman!...mas,não é bom eu ir comemorando a vitória,vamos esperar até amanhã para saber o que vai acontecer!

— Concordo plenamente com você!

— mas,o que você quis dizer para o seu parceiro com "isso não é nenhuma novidade?"?

— Bom,ele quase perdeu os dentes da boca por ter olhado para a tal rainha de gotham!

— Argh! Isso realmente não é nenhuma novidade,mas isso vai acabar e aquela mulher vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho!



No dia seguinte...


— Mamãe,eu queria que você desse um jeito no imbecil do meu irmão!

— Sinto muito meu amor,mas agora eu não posso fazer nada!

— Eu não aguento mais esse garoto!

— Lilith,eu agradeceria se você não me incomodasse com isso agora,meu amor!

— o que foi mamãe? Aconteceu alguma coisa? — ela perguntou se aproximando de mim

— Para falar a verdade...sim!

— O que houve?

— Eu preciso falar com o seu pai sobre uma coisa,eu tentei falar hoje antes dele sair,mas não deu tempo!

— é uma coisa grave?

— Não,querida,é uma coisa boa...pelo menos para mim!

— eu posso saber do que se trata?

— Pode,pode sim...meu amor,eu estou... grávida!

— o que!? Mamãe,isso é uma notícia maravilhosa! — nos abraçamos com força

— É,eu sei disso,meu amor! — ela encerra o abraço

— o meu pai vai gostar de saber disso!

— Eu não sei... não sei se ele vai gostar e aceitar essa notícia!

— e por que você acha isso? Se ele aceitou eu e a peste do meu irmão,é claro que ele vai aceitar mais uma criança...ou duas!

— soltei uma risadinha — Não,duas crianças já é demais...seria muita coisa para ele assimilar,e com você e o seu irmão foi diferente!

— Diferente no bom ou no mal sentido?

— É uma longa história,meu amor!...um dia eu vou contar pra você,mas agora não!

— mamãe...se esse bebê que está dentro de você for uma menina...eu vou deixar de ser a favorita do papai?

— Minha bonequinha, você nunca vai deixar de ser a favorita do seu pai...não importa quantas meninas existam nesse mundo, você sempre vai ser a garotinha dele!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora