Dark Desire Cap 40

35 4 0
                                    

— Eu sei disso,e eu agradeço a sua preocupação, jared! Mas eu sei me cuidar perfeitamente e também sei como lidar com o seu irmão!

— Isso não importa,Margs! Todos nós sabemos sobre a fama que o meu irmão tem e não seria legal se você acabasse se transformando em mais uma...

— O que foi? Anda! Termina de falar o que você estava dizendo!

— O que eu quero dizer, margs,é que não seria legal que você se transformasse em mais um brinquedinho sexual do meu irmão! E se isso acontecer,eu teria o enorme prazer de tirar aquele sorriso da boca dele!

— Você sabe que eu não quero ver vocês dois brigando! E principalmente, você não deveria colocar essas minhocas na sua cabeça!

— É,eu sei,mas é que...

— Jared,eu agradeço a sua preocupação porque somos amigos e amigos sem preocupam uns com os outros,mas não é necessário que você fique pensando nessas coisas!

— Amigos?

— Sim!...nós somos amigos, não somos?

— Claro!...claro que somos amigos!

— Bom,eu vou ter que desligar,agora! Eu estou com uma ressaca horrível e acho que preciso de um banho urgentemente! — solto uma risadinha

— É,eu compreendo!

— Outra hora eu falo com você,jared!

— Tchau,margs! — ela encerra a ligação




Claramente eu noite o tom de voz que o jared usou quando respondeu que éramos amigos e principalmente quando ele disse que teria o prazer de tirar aquele sorriso da cara do jay,e isso me fez pensar que talvez todos estejam certos quando dizem que o jared ainda tem sentimentos por mim.





Enquanto isso....





— Ele atende a ligação — aleluia! Finalmente você atendeu as minhas ligações né, arrombado?

— Ah,nem vem! Você também demora um ano pra me atender e eu não falo nada!

— É por que você sabe que se você falar um "ai" pra mim,eu deixo você sem os dentes e sem essa língua gigante! — sorrio

— Cara, porquê tu interrompeu o meu cochilo pós noitada?

— Bumerang,se eu não estivesse tão contente eu até xingaria você!

— E o que aconteceu pra te deixar tão feliz desse jeito?

— Bom,podemos dizer que ontem a noite eu pesquei outra sereia na minha rede!

— Ta,e o que isso tem de tão interessante? Você faz isso praticamente todos os dias!

— Eu não estou falando de qualquer sereia,meu caro! Eu estou falando sobre a paixonite oxigenada do meu irmãozinho!

— WTF!? Caralho man, então você...

— Eu peguei a robbie ontem a noite! E deixei ela completamente sem palavras hoje de manhã!

— Eu quero detalhes!

— Quer mesmo?

— Eu não tô falando sobre os detalhes que aconteceram no vuco-vuco de vocês! Eu tô falando sobre como isso aconteceu!

— Eu estou pensando em te contar isso pessoalmente porque a história é longa! Mas a única coisa que eu posso dizer nesse momento é que o meu irmãozinho vai perder a robbie completamente!

— e eu posso saber o por quê?

— Porque ela vai ser minha! Completamente minha! E eu estou com uma ideia em mente!

— Puta que pariu! Lá vem você e as suas "ideias mirabolantes"!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora