(...)
Eu não sabia como reagir a respeito do que tinha acabado de acontecer naquele escritório,aquilo foi muito repentino e só aconteceu porque os meus malditos hormônios falaram mais alto do que a minha sanidade mental.
Nem em sã consciência eu beijaria o meu melhor amigo de infância....eu sei que não tenho argumentos a respeito disso pois o jared também é meu melhor amigo e nós tivemos uma breve relação amorosa mas isso não vem ao caso....
Eu não deveria ter tomado a iniciativa de beijá-lo mas aquele olhar profundo praticamente se cravando na minha pele,a voz sedutoramente rouca,o jeito que ele estava cuidando do meu ferimento por mais estranho que fosse,aquilo me excitou pra caralho da mesma forma quando o toque das suas mãos tocaram na minha pele com uma certa sede do meu corpo e que foi interrompido graças a mim quando estava prestes a sentir o mesmo tocar nos meus seios por dentro do sutiã.
Em poucos minutos eu cheguei em minha casa e assim que abri a porta da minha casa,eu fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta do mesmo e comecei a delirar com os meus próprios pensamentos.
Quando eu me dei conta,eu já estava excitada novamente,com os seios pesados de tanto tesão e eu estava subindo pelas paredes por não poder "me aliviar" até que os meus pensamentos impuros foram interrompidos por batidas na porta.
— Quem é? — perguntei saindo do meu transe
— Sou eu, margot! — anne respondeu
— O quê você quer,anne?
— Eu quero falar com você!....abre logo essa porta!
Respirei profundamente e levantei da minha cama indo em direção a porta e abrindo a mesma.
— Fala,anne? O que você quer falar comigo?
— Entro sem cerimônias — eu queria saber o quê deu em você,criatura?
— do quê você está falando,anne? — margot perguntou incrédula enquanto fechava a porta
— Você chegou um pouco....fora de si,saiu correndo pro seu quarto e nem falou comigo e com a luisa!...aconteceu alguma coisa?
— Não!... — minto
— Tem certeza?
— ah jura? Pois fique sabendo que um cara bateu aqui na porta de casa para entregar umas flores pra você! — ela arregala os olhos
— É mesmo?
— Uhum!
— e quem era esse homem?
— Aquele cara que trabalha pro seu amigo! O....o....qual é o nome dele,mesmo?
— O Johnny?
— Isso mesmo!.... Margot Elise Robbie,por acaso você ganhou flores do infame rei de gotham city?
— Anne, você enlouqueceu!? — ela ri
— eu só estou te fazendo uma pergunta! E pelo jeito você ficou nervosa com isso!
— Eu não estou nervosa! Eu só acho um absurdo isso que você acabou de dizer!
— Você disse que ia sair para ajudar ele com uma coisa! E agora o Frost venho te trazer flores a mando dele....isso não é estranho?
— Anne, será que você pode parar de falar tanta besteira?
— Não se preocupe,maninha! Eu já arrumei as flores e as coloquei em cima da mesa!
— Anne, você já conversou comigo, então agora você já pode ir embora e me deixar sozinha!
— Espera,margot! Calma ai,eu nem... — ela abre a porta e começa a me empurrar para fora do quarto
— outra hora nós conversamos,anne! — empurro ela para fora do quarto e tranco a porta novamente soltando um longo suspiro — Ufa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...