— Mds do céu,margot,de onde diabos você tirou essa ideia!? E-eu gosto do jared,porém nós somos apenas bons amigos!
— Então você assume que é apaixonada por ele? — ela arregala os olhos e eu me sento do lado dela
— O QUÊ!?
— Você disse "Porém nós somos bons amigos",e disse que gosta dele!
— Sim!eu gosto dele como amigo!
— Isso significa que você quer algo com ele,e que você está mentindo pra mim e pra você mesma!
— Mags,você ta embolando a minha cabeça com isso!
— Pior que nem eu mesma tô me entendendo!
— Ok,eu admito que o jared é um cara legal,ele me respeita,eu respeito ele,ele é fofo,carinhoso...
— Um gato, cheiroso, rico!
— eh..isso também!
— E tem um artefato bem grande!
— Do que você... — Anne começou a rir após entender o que a sua irmã disse — Mags,porque você ta me dizendo uma coisa dessas!?
— Ué,eu só estou comentando! — respondi rindo e ela deu um tapinha em mim
— porquê diabos eu ia querer saber o tamanho do....do...você entendeu!
— Anne,caso você não se lembre,eu e ele namoramos por um tempo então obviamente eu sei o tamanho do "brinquedinho" dele!
— Psé mags,porém mesmo se eu estivesse apaixonada por ele,seria um amor não correspondido,porque ele ainda gosta de você!
— O que!? É claro que ele não sente nada por mim,a não ser um carinho de irmão,amigo e enfim!
— Não seja tão tolinha! Lá no fundo ele sabe que ainda tem sentimentos por você e você também sabe que isso é verdade!
— Suspiro e coloco a minha mão no ombro dela — Srta.anne robbie,eu já disse e vou repetir quantas vezes for necessário...eu gosto do jared como se ele fosse um irmão,e nós dois somos apenas amigos,ele é um homem solteiro que contém muitos atributos,e você é uma mulher solteira cheia de atributos e que merece ser feliz!
— Dou um sorrisinho de canto — Obrigada mags!
— beijo a bochecha dela — Bom,agora eu vou trocar de roupa e vou dormir por várias horas, — me levanto do sofá — parece que um caminhão passou por cima de mim! — ela ri
— Bom sono pra você,então!
Enquanto isso...
— Ele atende — Buenos dias maninho!
— o que você quer,joker? Se for dinheiro,pode ir tirando o cavalinho da chuva que eu não vou te dar nenhum real! — jared disse sonolento
— Não,eu não quero o seu dinheiro! Eu quero lhe fazer um convite!
— Se for pra beber,eu já vou logo avisando que não quero! Tô numa ressaca da porra!
— não tem nada haver com bebida,hookie!
— Quem é hookie? — jared perguntou incrédulo
— primeiramente eu quero saber se você não quer jogar paintball comigo e com esse bando de imbecis?
— Você não vai usar balas de verdade né!?
— infelizmente não! — resmungo — infelizmente eu não acordei muito no clima de machucar algum dos meus "coleguinhas"! — sorrio
— e aonde vai ser esse paintball?
— na sala de treinamento ao lado da sala de reuniões!
— ta falando daquela sala velha e suja que vocês usam pra treinar tiro ao alvo?
— Exatamente! Porém eu já coloquei esses imbecis pra dar uma limpada naquele muquifo! E então,hookie,você vem? Ou não vem?
— Primeiramente,eu aceito o seu convite,e segundamente quem diabos é hookie!?
— Quando você chegar aqui,eu te explico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...