— É, acontece que dessa vez,a carta veio sem o carimbo e sem o nome no final!
— Ta, agora eu realmente devo concordar que isso é esquisito!
— Somente duas pessoas passaram pela a minha cabeça quando eu li essa bendita carta!
— e quem seriam essas pessoas?
— Uma prima distante minha,que é famosa pra cacete,e que por causa disso, dificilmente eu ou alguém da família consegue ver ela!
— e quem é a segunda possível pessoa que possa ter te mandado essa carta?
— uma garota que eu não vejo a anos porque eu fugi para a Alemanha com a megan depois dessa garota ter me ajudado num assalto!
— Eta porra!....espera,então você basicamente deixou essa garota para trás e ela teve que aguentar toda a adrenalina pós assalto sozinha!?
— Não,seu idiota! — reviro os olhos — eu fugi depois de pegar o dinheiro,ai sim,eu deixei ela pra trás em um hotel! E na opinião dela,eu nunca paguei a recompensa que ela me pediu!
— Porra,e ainda por cima você não deu um centavo pra ela!?
— Eu não estou falando desse tipo de pagamento! Mas é óbvio que ela ficou com uma boa parte da grana!
— Meu deus,eu não acredito que como recompensa,ela queria transar com você!
— Pois trate de acreditar! — suspiro — se ela voltar pra gotham eu estou completamente fodido!
— mas por quê?
— Aquela garota era insuportável!eu não suportaria ficar perto dela,justo agora que eu acabei de me livrar de uma praga na minha vida!
— Ta legal,eu não vou insistir neste assunto! Vamos pensar a respeito dessa "comemoração" que você quer fazer!
— minha agenda está completamente lotada e reuniões com um bando de imbecis,tenho papéis para assinar e para revisar!então eu suponho que só vou conseguir tirar um tempo pra mim à noite!
— Eu compreendo!...vamos chamar a galera,ir até um buteco ou um puteiro pra encher a cara?
— Bumerang,deixa de ser idiota! Se eu quisesse ir até um puteiro,eu fecharia a minha boate e deixaria ela somente para mim fazer uma espécie de social lá dentro! — solto um rosnado enquanto reviro os olhos
— tabom,tabom,tabom! A gente vai pensar em alguma coisa top!
(...)
— lilian,o que diabos está acontecendo!? Deu pra ouvir os seus gritos lá do quarto!
— me desculpa,meu bem! Eu estou feliz porque eu acabei de receber a melhor novidade do mundo!
— e que novidade é essa que te deixou tão feliz?
— Eu acabei de ficar sabendo que a nossa sobrinha querida,vai voltar aqui pra gotham city para poder nos visitar! — disse a mais velha com um sorriso de orelha a orelha
— A Ashley!? — ela assenti com a cabeça confirmando a minha pergunta — depois de tantos anos,até que enfim a bonita vai aparecer!
— E é exatamente por isso que eu farei questão de comunicar a família todinha para dar uma festa celebrando a volta da nossa sobrinha!
— você vai convidar a megan também? — Joseph perguntou soltando uma risadinha no final
— Nem fudendo eu vou convidar aquela vaca para uma reunião de família tão importante como essa! E o jay,que não ouse trazer ela!
— pra começo de conversa,você nem sabe se ele vai querer participar da festa!
— Ah,pois ele vai participar! Eu tenho um truquezinho que ele não resiste de jeito nenhum!
— ela sorri maliciosamente de canto — você não presta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...