Enquanto isso...(na casa da margot)
— bato na porta — Anne? Eu posso entrar?
— Claro! — ela entra e fecha a porta
— Oii,anne!
— Oii Margs! — anne disse se levantando da cama para ir abraçar a sua irmã — aonde você se meteu,hein!? Eu e a luisa ficamos preocupadas com você! — ela encerra o abraço
— digamos que eu estava....
— em lua de mel com alguém específico? — rimos juntas
— Eu não diria isso! Eu estava apenas aproveitando a minha vida!
— Senta aqui! — nos sentamos na cama — vai,me conta onde e com quem a srta estava de lua de mel por ai?
— Bom,eu recebi um convite para fazer uma viagem de duas semanas em Maldivas e como eu não tinha nada pra fazer,eu aceitei!
— Uau! E eu posso saber quem te convidou?
— o jay! — ela fica boquiaberta
— WTF!? Então quer dizer que você estava em lua de mel com o seu melhor amigo de infância!?
— Não foi uma lua de mel,anne!
— Ah,vai se foder,Margot elise robbie! Vai me dizer que durante todo esse tempo não aconteceu absolutamente nada entre vocês dois?
— ah,nós dois... — abro um sorrisinho bobo fazendo ela rir
— EU SABIA! Ele realmente não perde tempo! E como foi a experiência?
— ANNE! — dou um tapinha nela fazendo ela rir — bom,eu...eu devo admitir que foi uma experiência interessante!
— Só isso?
— Taaa! Eu confesso que transar com ele foi simplesmente... maravilhoso!
— então você vai poder responder a minha pergunta?
— que tipo de pergunta?
— ....é grande,mesmo? Ou é apenas um boato da mulherada de gotham?
— meu deus,anne!
— O que foi!? É só uma perguntinha básica!
— sim,é bem grande!...muito grande! — ela ri
— Olha, margs,eu fico feliz em saber que você estava se divertindo e tals,mas é que.... você já conhece muito bem a fama dele,né?
— É claro que eu conheço! É impossível alguém não conhecer a fama de mulherengo dele!
— E é exatamente com isso que eu me preocupo! Eu não quero que você esteja se iludindo pra depois descobrir que ele está com outra e tals!
— não se preocupe,anne! Eu sei muito bem o que eu faço! Enfim,a luisa me contou que durante esse tempo você estava meio estranha!
— Estranha?
— ela me disse que você não estava conseguindo se alimentar direito,que você parecia estar meio deprimida e passava a maior parte do tempo trancada no seu quarto!... aconteceu alguma coisa?
— Não,claro que não! Não aconteceu nada,é só...é só alguns hormônios normais de uma mulher, você sabe né?
— Tem certeza?
— Claro! Já passou!
— Que bom! Eu não quero ver você triste! — nos abraçamos
A noite...
— ela abre a porta — boa noite,meu bombom!
— Não me chame assim! Pensei que você fosse demorar pra chegar!
— Você já deveria saber que eu sou bem pontual quando eu quero ser!...eu posso? — pergunto me referindo se eu posso entrar
— Claro! — megan deu espaço para que ele entrasse — aonde você quer conversar? E eu espero que o que você tem pra falar,seja realmente importante! — ela disse fechando a porta
— é super importante! Podemos falar sobre isso na sala de estar! Vai ser algo rápido,eu prometo!
— ok!
Eles vão até a sala de estar e se sentam um do lado do outro.
— megan,eu sei que eu...que eu errei com você!
— Você me magoou muito! E foi realmente muito difícil pra mim superar tudo o que você me disse!
— e hoje eu estou aqui para admitir o meu erro!
— como assim,o rei de gotham city está pedindo perdão para uma mulher? Isso é novidade!... você está com febre?
— Nunca estive tão são em toda a minha vida! Porém, realmente está sendo difícil para mim estar aqui admitindo isso!
— então você só veio até a minha casa para me pedir perdão?
— para dizer isso e te fazer uma perguntinha!
— e que pergunta seria essa? — ele retira uma caixinha de dentro do bolso — o que é isso?
— Megan fox, você me perdoa e você aceita ser a minha... — engulo seco — você aceita ser a minha esposa? — pergunto com uma certa dificuldade abrindo a caixa
— Ai meu deus!...eu...eu... É ÓBVIO QUE EU ACEITO!
O joker coloca a aliança no dedo da megan e os dois se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...