Dark Desire Cap 03

92 8 0
                                    

— Hahaha,engraçadinho! — encaro ele

— Eai luisa!

— Eai jay!

— Enfim,vamos logo,minha "mala sem alça"! — solto uma risadinha

— ridículo! — reviro os olhos — Tchau maninha! — beijamos a bochecha uma da outra

— Tchau! — ela pega a bolsa e eles vão até o carro — DIVIRTAM-SE!


(....)

Com a velocidade na qual o jay dirigia aquele carro, obviamente não demoramos muito para chegar no local da festa que por sinal estava lotada,assim que chegamos no local,fomos cumprimentando todos os nossos conhecidos e especialmente o dono de toda aquela "baderna".

Após minutos de conversa jogada fora,nós dois começamos a beber absolutamente tudo que víamos na nossa frente ou até mesmo misturar bebidas,e aquilo estava parecendo uma espécie de "esporte" para algumas pessoas,porém para nós dois aquilo significava diversão e entretenimento.



— Opa,opa,opa! Espera ai... — a loira disse ficando de pé

— o que foi agora,hein robbie?

— Essa música...PORRA,EU CONHEÇO ESSA MÚSICA!

— Não começa com as suas maluquices!

— Essa daqui,eu vou dançar com certeza! — bebo toda vodka que ainda tinha no meu copo que acabou ardendo a minha garganta por conta da rapidez em que eu a bebi — e você vai vir comigo!

— O que!? Robbie,se liga! Você está completamente chapada!

— e você também está! Agora levanta dai e vem dançar comigo! — puxo ele pelo braço o arrastando até o meio da pista de Dança



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Assim que eu o arrastei até o meio da pista,me virei de costas para o mesmo e coloquei os meus braços envolta do seu pescoço fazendo de certa forma,movimentos sensuais, então eu me virei para encara-lo e fiz o mesmo me puxar pela cintura e fui me aproximando cada vez mais ao ponto de deixar as nossas bocas a 1 metro de distância,porém quando estava prestes a rolar um beijo,eu sorri de canto e em um movimento rápido eu me abaixei e subi novamente de uma forma sensual,só que dessa vez eu me afastei um pouco dele.

Então eu fiz questão de roubar o cigarro de algum estranho qualquer e continuei dançando,dando piruetas,até que eu me joguei dramaticamente no chão,ficando os olhos fechados e dei um sorrisinho com aquele cigarro no canto da minha boca enquanto passava as mãos pelo meu corpo e me contorcia de uma forma excitante.



— ela volta a ficar de pé — Realmente você está completamente chapada!

— Você ainda não viu nada,mr.j! — sorrio de canto — anda,me ajuda a subir naquela escada!

j! — sorrio de canto — anda,me ajuda a subir naquela escada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— você vai fazer o que em cima daquela escada? Vai se matar,por acaso? — começo a rir

— encaro ele — não seu bobo! Agora vem e me ajuda a subir! — puxo ele pelo braço

Eu o arrastei até a metade daquela escada e ele me ajudou a ficar de pé naquele corrimão,então eu assobiei para chamar a atenção de todos,então eles simplesmente levantaram as mãos e eu me joguei neles,e deixei que eles me "carregassem" me fazendo flutuar pelo salão da festa como se eu fosse um barco navegando pelo mar.

— eles me colocam de volta no chão — Valeu ai pessoal!

— vou até ele — Eii meu parceiro!

— o que foi bennie? — pergunto dando um gole na minha bebida

— Olha,eu não queria interromper a sua alegria ai,mas eu acho que a tua mulherzinha ta lá fora!

— O QUE!? — quase engasgo com a bebida — GRRR,MAS QUE PORRA! — rosno

— Rlx,rlx,rlx! Já sei aonde você pode se esconder! Deixa que eu resolvo esse pepino pra você!

— Ta,só deixa eu pegar aquela mala sem alça que eu trouxe! — vou correndo até ela — A festa acabou!

— Como assim!? Nada disso! Eu tô aqui dançando em paz e eu não vou deixar você estragar a minha diversão,jay!

— Fudeu tudo! Agora vem,que no caminho eu te explico! — puxo ela pelo braço


Eles vão até o dono da festa que os levam até uma espécie de quarto, escritório ou adega.

— será que você pode me explicar o por que você me tirou da pista de Dança!? — pergunto apontando o dedo na cara dele

— Primeiramente você trate de abaixar esse dedinho quando for falar comigo! E segundamente eu só tenho duas coisas pra te dizer...deu-ruim!

— O que aconteceu!?

— A Megan tá lá fora!

— O QUE!?

— eu não sei como diabos ela conseguiu me achar,porém esse assunto já vai ser resolvido! — passo as mãos pelo meu cabelo

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora