— e quem disse que eu sou sua?
— Eu disse! — ela ri debochadamente
— Até onde eu sei,o seu nome não está escrito no meu corpo!
— Robbie, você pensa que não me pertence, mas o seu corpo.... — coloco a minha mão embaixo do lençol a levando até a sua intimidade para em seguida adicionar dois dedos dentro dela — o seu corpo já sabe perfeitamente a quem ele pertence!
— Hmmm... — mordo o lábio inferior me segurando para não gemer — você não pode me comprar com essas carícias,mr.j!
— você já está sendo capturada na minha rede, Robbie! — acelero os movimentos de vai e vem — Sinta eu lhe capturando!... você consegue sentir eu capturando você,meu docinho?
— Aah...aaah, Jay! — gemo jogando a minha cabeça para trás
— Aaah... isso,assim,continua fazendo isso até eu lambuzar os seus dedos!... Aaah!
— isso mesmo,meu docinho! Lambuze os meus dedos para que eu te chupe bem gostoso depois!
Eu queria muito saber como que umas simples palavras conseguiam me excitar daquele jeito, tínhamos transado a madrugada inteira e ele ainda tinha energia para me dar ainda mais prazer do que antes,ele venho até o meu pescoço passando aquela língua perversa pelo mesmo como se fosse um gato preguiçoso para em seguida me dar um chupão tão forte que me fez atingir outro ápice violento que me fez tremer e encurvar os dedos dos pés enquanto agarrava os seus músculos cravando as minhas unhas alí.
— abra as pernas,meu docinho! Agora que você encharcou os meus dedos,eu quero que você encharque a minha boca! — retiro os meus dedos de dentro dela e os coloco na sua boca — sinta o quanto você é doce,meu docinho!
— será que você não consegue parar de ser tão insaciável desse jeito? — pergunto ofegante
— Não! Agora abra essas pernas para que eu possa chupar essa bctinha apertada e gulosa!....temos todo o tempo do mundo!
(...)
Já haviam se passado algumas horas desde o meu sexo matinal com o meu melhor amigo de infância que por sinal, já não estava mais ao meu lado quando eu acordei,eu estava com uma dor de cabeça insuportável que só piorou depois que eu escutei o meu celular tocar ao lado da minha cama toda bagunçada.
— Cacete! — resmunguei pegando o meu celular enquanto atendia a ligação — Oi?
— Bom dia, margarida!
— Ah, oi jared! — digo sonolenta
— Acordou agora?
— Sim! Porquê a pergunta?
— Por quê você está bem sonolenta! — ela solta uma risadinha
— É,eu realmente estou exausta depois de tudo o que aconteceu ontem!
— É,eu imagino! ... onde você se meteu?
— Como assim?
— Você sumiu da festa,do nada!... Pra falar a verdade, você e o meu irmão sumiram da festa!
— ah é que eu estava com muita dor de cabeça e muita cansada, então eu pedi pro Jay me dar uma carona e depois ele foi embora! — minto
— Humm,entendi!
— você... Parece ter ficado um pouco incomodado com isso!
— Margot, você sabe que o meu irmão não é flor que se cheire e que ele não é muito.... Confiável!
— ah, o jay não é tãooo ruim assim!
— Se eu digo isso, é porque eu me preocupo com você, margot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...