— Eu já deveria ter imaginado que isso tinha haver com aquela vagabunda! — abaixei a arma
— E agora,mãe? O que nós vamos fazer?
— Eu não sei,eu preciso pensar!
— Relaxa, Margot! Nós vamos encontrar o meu primo e vamos trazê-lo de volta!
— Mas como,jerome?como vamos fazer isso, senão temos nem sequer uma pista de onde aquela vadia possa ter levado ele?
— Não sei,mas nós vamos..
— Gente,eu tenho uma boa notícia! — bumerang disse entrando na sala
— o que foi,bummer?
— Já sabemos onde ele está!
— o que!? Mas...mas como que você...
— Eu já vou explicar! Vem aqui rapidinho,margs!
O bummer me fez ir até o escritório junto com ele,o Caliban resolveu ir também enquanto o jerome ficou na sala de tortura caso o Zsasz ou o Romy tentassem fazer alguma coisa,por mais que eles estivessem amarrados...
Quando entramos no escritório,o Johnny estava perto do computador com alguns capangas do lado dele, então o bummer me guiou até que eu estivesse de frente para o computador.
— o que é isso,bummer? — perguntei incrédula
— Bom,o seu marido tem um Chip instalado no próprio corpo!
— O que!? Há quanto tempo você sabe disso,bummer!?
— Já faz alguns minutos,o Frost me disse que você,o Caliban e a Lilith também tem um!
— Mas como é que ele...
— Isso não vem ao caso agora,margot! Tá vendo esse pontinho vermelho no mapa do computador?
— Sim!
— é exatamente ai que ele está!
— Hospital psiquiátrico de... Midway City? — li em voz alta — aquela vadia levou ele para um hospital psiquiátrico em Midway City!?
— Temos que ir para Midway City, porém temos um pequeno problema!
— E que problema é esse,tio bummer?
— não podemos ir até lá de avião, está marcando uma tempestade aqui em gotham por sei lá quantos dias!
— Tio bummer,aqui em gotham,uma tempestade é um tsunami,um vendaval,um terremoto, qualquer coisa que faça um estrago gigante na terra,e não uma tempestade comum!
— e agora,o que nós faremos,bummer!?
— a única opção que temos no momento é viajar de carro até lá,o problema é ficaríamos sei lá quantos dias na estrada,e dependendo do trânsito,podemos ficar até mesmo algumas semanas na estrada!
— O QUE!? Nós não podemos deixar o meu marido preso com aquela vagabunda!
— Sinto muito,margs,essa é a nossa única opção nesse momento!
— Mãe,eu vou com vocês!
— Não,não,querido, você vai ficar aqui em gotham!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...