Dark Desire Cap 31

23 4 0
                                    

— Ora,ora,ora...jared naphier ledger,você mesmo não acabou de dizer que não tem nada haver com a minha vida?

— E eu realmente não tenho nada haver com a sua vida! Simplesmente um nome bastante específico surgiu na minha cabeça quando eu escutei isso que saiu da sua boca!

— ohh,e por acaso esse nomezinho específico que surgiu na sua cabeça seria o da robbie?

— Escuta aqui seu palhaço idiota,se você fizer qualquer coisa com a margot eu juro que te mato! — Jared disse apontando o dedo na cara do seu irmão que começou a rir com aquela situação

— Como se eu tivesse medo de você,né maninho? O quê foi? Você está com ciúmes da sua ex-namoradinha?

— Eu não estou com ciúmes! Eu simplesmente tenho muito carinho pela margot e você só ia acabar destruindo o coração dela!

— Maninho,maninho...você fala como se eu fosse a pior pessoa nesse mundo!

— e você é a pior pessoa desse mundo! Você é como uma reencarnação do diabo que tem sede pela dor,pelo sofrimento alheio e entre centenas de coisas!

— até que você tem um pouco de razão,maninho! Eu realmente sou a reencarnação do diabo com sede pelo sangue,pela dor e pelo sofrimento alheio! E para a sua informação,eu e a robbie somos dois adultos livres e vacinados com a total consciência do que estamos fazendo com as nossas vidas!

— Você já está muito bem avisado seu palhaço narcisista!

— tenta fazer algo comigo pra ver se eu não te mando conhecer jesus de uma forma mais rápida!...mas pode ficar tranquilo porquê eu não tenho nenhum interesse na robbie!

— Eu te conheço perfeitamente, Joker Naphier Ledger!

— Quer saber? Eu não vou perder o meu tempo discutindo com você,maninho! Agora se você me der licença,eu tenho que ir buscar o maior pedaço da torta que vai ser minha! — passo por ele brutalmente

— Ridículo! — jared resmungou — ai de você encostar um dedo sequer na Margot,meu irmãozinho querido!





(....)

Algumas horas já tinham se passado,o meu querido irmão não parava de me encarar de jeito nenhum principalmente quando eu estava falando com a nossa prima,eu sabia perfeitamente que ele estava inseguro e morrendo de ciúmes da mesma forma que ele sentiu ciúmes ao pensar que eu quero ter alguma relação com a robbie.

Até que finalmente eu pude ir embora e sair de perto de toda aquela gente e assim que eu cheguei na minha casa, eu tomei um belíssimo e demorado banho de banheira enquanto bebia champanhe.

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora