— É,o meu homem de aço! — olho para baixo apontando para o meu membro
— Aii que nojo!
— Como se você nunca tivesse visto né,sua puta!?
— Puta é a sua...olha,a sua sorte é que eu adoro a sua mãe!
— Enfim,quando eu fiz isso,pro meu homem de aço não ficar pra cima até o dia seguinte,eu resolvi tomar um banho de água fria,só que quando eu acendi a luz do banheiro os meus olhos arderam mais do que o fogo do inferno!
— Meu deus do céu!
— Ai eu peguei uma vela que tinha no armário do banheiro,acendi pra não ficar no escuro,entrei no box e só ai que eu percebi que eu estava tentando me esfregar com a vela e deixando o sabonete do lado do box pensando que ia iluminar o banheiro!
— Meu deus,o que diabos você fumou nesse dia? Já pensou se você acaba se queimando com a vela sem querer!?
— Eu não sou idiota ta legal!? Se é pra ser idiota,eu iria encorporar a minha cópia! — ela revira os olhos
— Porque você tem que meter o jared em assuntos nos quais ele não tem nada haver!?
— e você fica quieta!
— Enfim,se você e a minha irmã não transaram no escritório,me explica o porque vocês dois estão com um galo na cabeça!?
— Querida,o único galo que tem aqui é o meu pau que por sinal é maior que o dele!
— Meu jesus cristo! — coloco a mão esquerda no meu rosto — será que você pode deixar a sua grosseria e a sua arrogância de lado,e responder a porra da minha pergunta!?
— em primeiro lugar,grosso é o meu pau e o meus intestino! E em segundo lugar,se eu e a sua irmã transamos,foi por livre e espontânea vontade!
— então você assume que....
— gente,o que vocês dois estão fazendo aqui? — june perguntou — A festa ta rolando lá no quintal!
— como assim june? Quem foi que abriu a porta dos fundos? — margot perguntou
— Cabrita, você já deveria saber que quando aqueles jumentos bebem,o álcool engole os miolos deles e eles libertam a personalidade de uma criança de 5 anos!
— e o quê eles estão fazendo? — margot perguntou
— pulando na piscina feito um bando de idiotas! — june revirou os olhos ao dizer isso
— pelo amor de deus! — margot disse saindo da cozinha
— Ué,alface? Já bateu a ressaca?
— Fica na tua,ô bruxa moone! — mostro o dedo pra ela
— grosso!
— e bem grande também! — sorrio
— Ridículo! — june revirou os olhos enquanto se retirava da cozinha
Enquanto isso... (No quintal)
— Gente,eu duvido um de vocês darem um beijo de língua em um dos nossos comparsas aqui! — charada disse terminando de beber um copo de uísque
— Ah não,charada,vai toma no meio do olho desse teu...
— OPAAA! Te ajeita,"coronel" rick flag! Mais respeito comigo,hein!
— Você fica ai inventando essas baboseiras!
— da um beijo no bumerang! — lex disse fazendo eles arregalarem os olhos
— Porque eu sempre tenho que me foder!? — bumerang indagou um tanto indignado
— Tanto faz! Agora,eu quero ver isso acontecendo! — charada se levantou da cadeira deixando o seu copo de uísque ao lado dela — BEIJO DE LÍNGUA,BEIJO DE LÍNGUA!
Os meninos começaram a pular e a gritar envolta do flag e do bumerang.
— CALMA AI!EU NÃO SOU VIADO PORRA! — flag e bumerang disseram em uníssono
— Ei, criancinhas do jardim de infância! — margot chamou a atenção deles — será que vocês poderiam parar de gritar e de agir feito crianças ao invés de agirem feito homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...