Dark Desire Cap 01

341 16 3
                                    

–Joker narrando–

Bom,eu me chamo Joker Naphier Ledger,e sou o rei de gotham city,alguns me chamam de príncipe palhaço do crime,arlequim do ódio e enfim,tenho centenas de nomes que podem ser usados para me descrever de uma certa forma,porém seria idiotice da minha parte mencionar todos eles.

Eu também tenho um irmão gêmeo chamado Jared Naphier Ledger,viemos de uma família bastante....afortunada, extremamente conhecida já que o nosso pai era o rei dessa cidade,e bom,eu e o meu irmão somos gêmeos basicamente de corpo e rosto,pois a nossa personalidade é muito diferente uma da outra.

Eu desde pequeno fui uma criança um tanto "levada" e esperta,sempre que eu fazia algo de errado eu conseguia facilmente colocar a culpa no meu maninho ou no meu pai,até porque era muito divertido presenciar uma briga,ao mesmo tempo eu conseguia ser um garoto sério,que não se importava com nada e nem com ninguém,já o meu irmão sempre foi um menino adorável,fofo,gentil e sem graça,o que fazia com que nós dois brigássemos o tempo inteiro.

Durante um tempo eu resolvi "tirar umas férias" longe de gotham e dos meus afazeres de rei,porém agora depois de 6 longos e maravilhosos meses eu resolvi voltar ao trabalho,e quis começar fazendo uma visitinha para a minha "adorável" família.






— que barulho é esse? — lilian perguntou

— ai não,não,não! — jared disse manhoso

— o que foi meu filhote?

— mãe,quem você acha que é o imbecil que ta dando drift lá fora hein!? — jared disse se levantando e saindo da cozinha indo em direção a porta

— vou atrás dele — querido,com certeza não é o seu...

— arrombo a porta — ALOHA FAMÍLIA! — digo feliz da vida e com os braços abertos

— MEU BEBÊ VOLTOU! — lilian disse com um sorriso de orelha a orelha e correu até o seu filho para o abraçar

— Oi mãe!

— encerro o abraço — Joker Naphier Ledger,eu posso saber aonde diabos você se enfiou durante esses 6 meses!? Você quer me matar do coração!?

— Não seja dramática,mãe! — reviro os olhos e olho para frente — olha só,quem está aqui!

— Oi joker! — jared resmungou

— Olá minha cópia! — vou até ele colocando o meu braço envolta do seu pescoço — sabe de uma coisa maninho? Durante esses meses eu me perguntava se você estava bem,ai eu me olhava no espelho e percebia que você estava ótimo,porém depois de fazer uma análise eu percebi que eu e você somos muito diferentes um do outro! — começo a rir — tipo,eu sou extremamente perfeito enquanto você é...você é você!

— Hahaha! Nossa,tô me mijando de tanto rir seu narcisista!

— Cof cof! — lilian raspou a garganta — meninos,será que vocês poderiam encerrar essa conversa antes que vocês comecem a brigar?

— concordo plenamente com você tia lili! — uma mulher loira disse enquanto descia as escadas

— Robbie? — solto o meu irmão

— Oii jay! — termino de descer as escadas e pulo no colo dele o abraçando com força



Margot Elise Robbie,carinhosamente apelidada por mim de "robbie" é uma amiga de infância minha e do meu maninho querido,eles tiveram um breve namorico tosco,porém continuaram sendo amigos depois disso,sem falar que ela sempre aparece na casa da nossa mãe, principalmente quando o meu maninho vem fazer uma visita.

Eu estava girando com ela presa na minha cintura e para encerrar o abraço demos um breve selinho na boca um do outro que sinceramente se tornou um costume em algumas ocasiões.



— ele me põe no chão — por onde você andou durante esses meses hein?

— Uma bela praia no caribe,Los Angeles,bebendo vinhos caríssimos,e comendo mulheres por ai! — ela ri de leve

— eu já deveria ter imaginado!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora