Dark Desire Cap 55

38 3 0
                                    

— Eu tô com tanta,mas TANTA raiva de você que eu poderia...

— Me beijar?

— O que!? Não! Eu não quero te beijar seu....

— Puxo ela pela cintura — então me diga o que é, doçura? Você quer que eu chupe a sua bct? Você quer que eu te foda até você não conseguir ficar de pé? Ou você prefere que eu...

— Empurro ele e entro na sua casa — EU NÃO QUERO ABSOLUTAMENTE NADA DE VOCÊ!

— Pois eu garanto que se eu te beijasse agora, você deixaria eu foder essa sua linguinha atrevida! — ele disse maliciosamente enquanto fechava a porta — desembucha,robbie! Me diga o que você quer?

— não vou tomar muito o seu tempo! Por que eu sei perfeitamente que você está muito ocupado organizando o SEU casamento com aquela vadia! — digo apontando o meu dedo na cara dele

— em primeiro lugar,abaixe esse dedinho sujo! E em segundo lugar, não fale assim da minha futura esposa!

— você já esqueceu do que aconteceu entre nós dois? Ah e tem mais,o que você tinha na cabeça quando você resolveu colocar o jared dentro daquele lugar,hein!?

— pelo jeito você já foi falar com a minha mamãezinha querida! — ele disse indo até o escritório

— vou atrás dele e assim que entramos no escritório eu fecho a porta — Por acaso você estava drogado quando colocou ele naquele maldito lugar!? Ele não mereceu passar por isso!

— ta,ta,ta! Não seja tão dramática,robbie! Olhe só para mim,eu já fui pra lá centenas de vezes e estou aqui inteiro!

— Ele é diferente de você, será que isso não entra na sua cabeça!?

— Pelo menos ele entendeu um pouquinho do que eu já passei naquele inferno!

— e sobre esse seu casamento repentino,hein!? Você já esqueceu das coisas que você me disse na nossa viagem?

— Não começa com o seu draminha,robbie!

— você também chama a megan de Sweet? doçura? Meu docinho? pumpkin pie? Minha abóbora? — pergunto me aproximando dele

— Robbie,eu admito que passamos ótimos momentos lá em Maldivas! Só que....

— só que agora você pretende jogar tudo fora por pura maldade? Você prefere ficar ao lado de uma pessoa que nem te excita direito?

— Robbie...

— Você me fez dizer que eu era sua, você me fez ser completamente sua,joker ledger!...e isso faz você ser todo meu!

— você realmente gosta de brincar com fogo, não é mesmo?

— Então vem ser o meu bombeiro pra apagar todo esse fogo!

— você é pior que uma prostituta,robbie! Mas,para a sua sorte,eu estou precisando me divertir um pouco porque esses preparativos para o meu casamento estão me deixando exaustos! — ele disse manhoso

— Pois eu vou fazer questão de fazer você se esquecer da sua mulherzinha! — nos atiramos um para cima do outro e nos beijamos insanamente



(...)

Ele trancou aquela maldita porta do escritório e nós dois transamos durante horas e horas naquele sofá e por todo aquele escritório como se não houvesse amanhã.




— Ooh...aah,jay... AAH! — digo entre gemidos enquanto os dedos dele entravam e saiam de dentro de mim

— Você já vai melar os meus dedos,docinho?

— Até os seus dedos são....Aaah,caralho!

— humm... — ele ronrronou no meu ouvido — até os seus gemidos e choramingos são gostosos,docinho! E até mesmo eles me pertencem!

— A sua esposinha também geme assim pra você?

— Não vamos falar sobre ela,docinho! Só encharque os meus dedos!

— Aah...jay,eu acho que eu vou...AAAH!


Eu me derramei completamente nos dedos dele, me contorcendo todinha e ele retirou os seus dedos de dentro de mim os colocando na boca para em seguida me beijar, espalhando o gosto do meu prazer na minha boca.


— encerro o beijo mordendo e puxando o lábio inferior dela para mim — minha delícia,eu quero pedir um favorzinho pra você! Nós dois acabamos de nos divertir muito, não é mesmo?

— me peça o que você quiser,meu gostoso!

— vou até o ouvido dela — Vá embora!

— ele sai de cima de mim — Como é que é? Eu pensei que...

— Você pensou que transando comigo você ia fazer eu desistir do casamento? — ele perguntou com um sorriso sarcástico

— Você não pode se casar com aquela mulher!

— e por que não?

— você só está fazendo isso por vingança ou eu sei lá como você prefere chamar isso!

— a vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela!

— SEU CÍNICO!

— agora eu sou cínico!? Pois a Srta acabou de transar com esse cínico!

— Começo a bater no peito dele — SEU DESGRAÇADO! EU GRITEI QUE EU SOU SUA COM A MINHA VOZ,COM A MINHA ALMA,COM O MEU CORAÇÃO E VOCÊ ME FEZ SER SUA!

— E VOCÊ É MINHA, PORRA! — seguro os braços dela — Você é tão minha que se você transasse com outro homem, você me veria nele! Você não iria se esquecer dos meus beijos,do meu toque,do meu cheiro...e principalmente do meu pau! Robbie, você é minha nessa vida e em todas as outras!

— Então porquê você está fazendo isso comigo,caralho!? Me diga o por que você está me tratando dessa maneira!? Eu me entreguei a você de corpo e alma por que eu...

— Por que o quê,robbie?

— PORQUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ! Joker ledger,eu...eu amo você!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora