Dark Desire Cap 38 (HOT)

90 5 2
                                    

— Humm,mudou de ideia tão rapidamente!

— Vamos sair pelos fundos! Não quero arriscar que alguém me veja com você!

— E eu posso saber o porque? Tem medo das suas amantes pensarem que você está simplesmente me dando uma carona?

— Não é nada disso,robbie! Simplesmente eu não quero que os paparazzis tirem fotos nossas e comecem a pensar que nós dois temos um caso!

— Reviro os olhos — você realmente faz tudo só para manter as aparências,né? Enfim,eu só quero que você me dê essa carona porque os meus pés estão doendo,a minha cabeça está explodindo e eu preciso da minha cama!

— Está bem,robbie! Não se preocupe porquê em breve você vai estar dormindo feito um bebezinho!





(...)

Não demorou muito para que o jay estacionasse o seu carro em frente a minha casa,até porque como sempre,ele diria como se estivesse em uma corrida que tivesse que dar a volta na cidade toda.

Por mais que eu já tenha andado de carro com ele várias vezes,eu nunca consegui me acostumar com o jeito que ele dirige aquele troço de quatro rodas que ele tratava como se fosse um bebê.



— Prontinho! Você já está entregue,Srta.robbie!

— Puta que pariu! — digo arrumando o meu cabelo

— o que foi?

— Você tem que aprender a dirigir direito,seu doido! Você quase me matou do coração!

— Robbie, você já andou de carro comigo várias vezes, então não reclame do meu modo de dirigir!

— Pois agora eu vou ter que pedir que você me leve até o meu quarto!

— olha,até onde eu sei, você não é aleijada e tem duas pernas que funcionam perfeitamente! Então vaza! — sorrio

— Você fez centenas de curvas! E isso me deixou enjoada pra caralho! Eu preciso da sua ajuda!

— e o que que eu ganho te ajudando,hein!?

— Bom,isso nós podemos resolver depois! — Sussurro fazendo ele rosnar e descer do carro resmungando





Ele fez a volta no carro e abriu a porta do mesmo,me puxando com uma certa brutalidade e na mesma hora eu aproveitei para pular no seu colo, então ele caminhou até a porta e esperou até que eu abrisse a mesma para que nós pudéssemos entrar.


— Pronto! Agora sim, você está na sua casa! — estava prestes a colocar ela no chão até que ela me interrompe

— Ei,ei,ei! Você tem que me levar até o meu quarto!

— Não, não, não! — ponho ela no chão — você pediu que eu te trouxesse para dentro da sua casa e não que eu te levasse até o seu quarto,"madame"!

— Então quer dizer que você não vai me levar até o meu quarto?

— Não! Eu vou embora! Porque como eu já disse, você não é aleijada!

— Ok, então pelo menos me deixe agradecer por tudo o que você me fez hoje!

— Você já me agradeceu!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora