Dark Desire Cap 83

55 3 0
                                    

Infelizmente como sempre o meu coração idiota acabou aceitando aquele beijo, querendo ou não,eu detestava admitir que eu sentia falta dele,sentia falta dos seus beijos e me doía profundamente saber que ele poderia estar dando os mesmos tipos de carícias que ele me dava para aquela mulherzinha arrogante e estúpida.

Me doía saber que ele dividia com aquela mulher,a mesma cama que ele dividia comigo quando estávamos juntos,eu sentia raiva só de pensar nele tocando e beijando aquela mulher da mesma forma que ele fazia comigo.

Quando eu senti aquelas mãos grossas e ásperas dele subindo pelas minhas costelas,eu consegui criar coragem para empurrá-lo e finalmente me livrar daquele beijo.


— quem você pensa que é pra me beijar!?

— Talvez eu seja o amor da sua vida!

— Se você fosse mesmo o amor da minha vida, você NUNCA teria me deixado pra ficar com aquela estúpida! — cuspi as palavras na sua cara — você me deixou quando eu mais precisei de você!

— Ok,robbie! Mas, não pense que com isso, você vai fazer com que eu me afaste de você!

— Você já viu os meus filhos, então significa que você não tem mais nada pra fazer aqui!...vai embora!...por favor, vá embora!

— está bem,robbie! Eu vou, mas eu volto!

— Por mim você não precisa nem voltar!

— Pois eu irei voltar... você querendo ou não!

— espero ele ir embora e solto um longo suspiro — Margot elise robbie, você tem que se controlar para não cometer o erro que você cometeu agora pouco! — falo comigo mesma


No dia seguinte...

Para a minha desgraça eu passei a noite toda acordada, não pelas crianças, até porque elas dormiram profundamente,mas sim pela visita do meu ex namorado que acabou mexendo muito com o meu emocional,tanto que absolutamente nada estava cabendo no meu estômago, eu chorava tendo os mesmos pensamentos que eu tive na hora em que ele me beijou,e eu me lembrava de todos os nossos momentos juntos e de como nós poderíamos ter sido felizes se ele tivesse aceitado a minha gravidez.

Acabei pegando no sono logo pela manhã,mas não durou muito tempo graças aos bebês que começaram a chorar pois estavam com fome.

Após eu ter amamentado eles,eles acabaram dormindo outra vez,e como eu não estava conseguindo dormir,eu me levantei e tomei um banho quente que durou bastante tempo,pois eu precisava relaxar,e quando eu saí do banheiro eu me deparei com o meu ex namorado sentado na beirada da minha cama e na mesma hora eu me assustei e me preocupei,pois eu estava apenas com uma toalha enrolada no meu corpo.


— O-o que você está fazendo no meu quarto!?

— Simples,eu cheguei aqui,a luisa e a anne me deixaram entrar e eu simplesmente subi até aqui e entrei no seu quarto! — ele disse com um sorriso cínico no rosto

— Eu não te dei permissão para invadir o meu quarto!

— Eu não vim para discutir,robbie! Além disso,ontem eu disse que voltaria!

— e eu disse que você não precisava voltar!

— E eu avisei perfeitamente, que eu voltaria, você querendo ou não!

— o que você quer aqui,hein!? Para de ficar me perseguindo!

— Calma,calma,calma! Eu só vim trazer um papelzinho para você assinar!

— Eu não vou assinar nenhum papel!

— E eu não vou arredar o meu pé daqui, até você assinar esse papel!

— O que tem demais nesse papel?

— É algo que você vai gostar!

— respiro fundo — se eu assinar, você promete que vai sair daqui?

— Uhum! Eu já disse que eu vim aqui na paz! E eu agradeceria se você colocasse uma roupa,porque é perigoso uma mulher ficar assim na minha frente! — ele mordeu o lábio inferior e eu engoli seco só de ver o jeito que ele me despia somente com um olhar

— Me dá logo esse maldito papel!

Ele me entregou o tal papel e uma caneta,e me mostrou onde eu deveria assinar,e após isso eu entreguei o papel para ele.


— Antes de você ir embora,o que tá escrito nesse papel?

— Nesse papel está escrito o nome desses bebês...junto com o meu sobrenome e o seu!

— Você... você me fez assinar a certidão de nascimento deles? — perguntei sem reação

— uhum! Eu coloquei o meu sobrenome apenas no nome do caliban,e o seu eu coloquei na Lilith porque eu achei que o meu sobrenome ficaria estranho nela!

— Você colocou mesmo esses nomes neles?

— uhum! E eu pensei que você estivesse de acordo a respeito disso!

— E eu estou! É só que...meu deus,eu não sei o que dizer! — abro um sorriso de orelha a orelha

— Fazia tempo que eu não via esse sorriso no seu rosto,robbie!...ele deixa você extremamente perfeita!


Ele estava me deixando com as pernas bambas e o meu coração estava se derretendo outra vez, então eu resolvi mudar de assunto para que ele não falasse mais alguma coisa...mesmo que talvez isso não fosse funcionar.


Ok,eu já assinei,eu estou feliz com essa decisão da sua parte,e agora você já pode ir!

— Você quis dizer, que está na hora de nós irmos embora!

— Como assim nós?

— Vocês vão vir morar comigo!

— O que!? Nem pensar eu vou ficar debaixo do mesmo teto que aquela mulher! E além disso, não tem nenhum quarto pros bebês!

— Agora tem!

— O que?

— Ontem a noite,eu mandei preparar um quarto só pra eles! Eu espero que você goste da decoração! E quanto a punchline, não se preocupe,porque eu não vou deixar ela machucar vocês!






Lilith Robbie & Caliban Ledger:

Lilith Robbie & Caliban Ledger:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora