Dark Desire Cap 54

31 3 0
                                    

— Encerro o beijo — isso é sério ou é alguma pegadinha?

— isso é muito sério,meu bombom!

— Eu esperei tanto tempo por isso! — megan disse com um sorriso de orelha a orelha

— Então, já que você me perdoou, você poderia me recompensar por eu ter admitido os meus erros...não acha? — ela sorri de canto

— Claro que eu irei recompensá-lo por isso!

— que maravilha!

— Eu amo você! — abraço ele com força

— Eu sei disso,meu bombom!... você é tão boazinha! — abro um sorrisinho maldoso





Alguns dias depois...





— Oii lili! — abraço ela e ela corresponde

— oi margot! — ela respondeu desanimada

— o que houve? Você parece estar triste!

— Eu te chamei até aqui porque eu quero conversar com você,margot!

— Sobre o que?

— Vamos até a sala de estar! O que eu tenho pra dizer é muito importante e talvez você possa me ajudar!



Elas vão até a sala de estar...



— nos sentamos no sofá — o que aconteceu,lili?

— Margot,eu...eu não sei se você já está sabendo que o jared está no hospital!

— O QUE!? M-mas por que!? E desde quando ele está no hospital!?

— ele está no hospital desde que você e o joker voltaram daquela viagem pra Maldivas!

— Mas o que aconteceu?

— o joker me disse que.....que ele deu um jeito de colocar o jared lá no Arkham!

— o que? Mas...mas por que ele faria uma coisa dessas?

— Eu não sei, margot,eu realmente não sei o que se passa pela cabeça dele!

— e como o jared está?

— Estável!...ele está com alguns machucados,algumas queimaduras pelo corpo, provavelmente causadas pelo tratamento de eletrochoque que eles dão naquele lugar!... geralmente eles fazem isso com os pacientes que não param quietos!

— ele devia estar agitado por estar lá dentro...e a única solução seria fazer uma crueldade dessas!

— Isso mesmo!...e o pior de tudo é que o joker me odeia!

— Não,é claro que ele não odeia você,lili! — ela começa a chorar

— É óbvio que ele me odeia! Ele acha que eu amo mais o jared do que ele!...ele até tentou me matar!

— Ele só está com raiva e isso passa! Eu não estou defendendo o que ele fez,mas isso é só uma raiva misturada com um maldito ciúmes idiota!

— e o pior de tudo é que eu recebi esse convite hoje de manhã! — entrego o convite que estava em cima da mesinha para ela

— o que é isso?

— é um convite de casamento!...ele vai se casar com aquela vadia da megan daqui uma semana!

— como é que é? Ele...ele vai se casar com ela?

— Ele deve ter enlouquecido de vez pra fazer uma idiotice dessas! Margot você tem noção do que é saber que daqui uma semana aquela praga ambulante vai se transformar na minha nora? E que eu não posso dizer nada que é capaz dele me matar!?

— E você quer que eu...

— Que você fale com ele! A mim eu sei que ele não vai querer ver nem pintada de ouro, mas talvez ele escute você!

— o jay é muito teimoso,mas eu prometo que vou tentar falar com ele!

— ótimo! Tente convencê-lo de não fazer essa estupidez!

— eu vou tentar! E não chore mais! — abraço ela — isso vai passar!




Alguns minutos depois...





— abro a porta — olha só quem está aqui! Eu já ia procurar você, Robbie!

— VOCÊ É UM CÍNICO! — digo apontando o dedo na cara dele

— Pode ir abaixando esse seu dedinho,mocinha! E o que você quer aqui na minha casa?

— eu vim tirar satisfação com você! O que você tem na cabeça,hein!?

— depende de qual cabeça você está falando,robbie! Na de cima eu tenho um cérebro e na debaixo eu tenho muito prazer acumulado!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora