— Não, não, não! Você só vai piorar as coisas! — digo sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto
— Sweet...
— Sai daqui!
— Sweet, você sabe que é o meu docinho favorito, você é a dor nos meus testículos,o creme do meu café quente — ele pronunciou cada palavra segurando o meu rosto com as duas mãos — você sabe que é a minha palhacinha!
— Para,para,para de falar essas coisas pra mim! Pare de falar essas coisas no meu ouvido para depois fazer isso que você fez comigo,seu desgraçado!
— Eu sou o seu pudinzinho desgraçado! Por mais raiva que você esteja sentindo, você sabe que me ama!...sabe que ainda é louca por mim!
— me deixa sozinha,joker ledger! Você só está aqui porque você quer transar comigo!
— eu já disse que eu não pretendo machucar você,sweet! Eu já disse que eu vou ir com carinho até você se esquecer que pode doer!
— Faço ele soltar o meu rosto — eu já disse pra você me deixar sozinha!
— Está bem, está bem!...eu vou deixar você sozinha,mas com uma condição!
— que tipo de condição? — limpo as minhas lágrimas
— que você me deixe cuidar de você!
— Cuidar de mim? Você enlouqueceu de vez?
— bom,eu estou enlouquecido por você, docinho! Mas,eu só quero cuidar dos seus ferimentos,eu prometo que vou te deixar sozinha depois!
— Suspiro — acho bom você cumprir essa promessa!
— Confesso que não sou bom cumprindo promessas,mas por você eu posso tentar, doçura! Bom,por onde eu posso começar?
— Bom,eu tenho machucados nas minhas costas,nas minhas coxas,no meu pescoço,nos meus braços,na minha barriga, nas minhas pernas e perto dos meus seios... escolha onde lhe agradar!
— onde...onde me agradar?
— é,onde... não,esquece! Deixa que eu escolho por você!
— Então por onde eu começo?
— Minhas costas estão doendo tanto que parece que eu estava carregando mil pedras em cima de mim!
— Ok, então,deixe que eu irei cuidar disso para você, doçura!
— e não tente fazer nenhuma gracinha!
— Já disse que não sou bom cumprindo promessas,mas eu posso tentar!
Então ele ficou atrás de mim ajoelhado na cama e começou a massagear os meus ombros lentamente ao ponto de me fazer esquecer da dor e começar a sentir sono,mas o problema foi quando aquilo começou a ficar excitante.
Eu estava me segurando para não soltar gemidos de prazer enquanto nós dois estávamos ofegantes e eu consegui sentir algo tocar as minhas costas e eu já deduzia que ele estava duro por mim, tentando se controlar para não abaixar as calças que usava e me foder para acalmar os nossos demônios internos.
Mas a situação acabou piorando quando o maldito resolveu abaixar um pouco o roupão que eu usava,dando espaço para que a sua boca beijasse e chupasse o meu pescoço e indo até o meu ombro.
— joker... — gemi o seu nome e mordi o lábio inferior
— eu disse que eu não era bom cumprindo promessas,docinho!
— Você disse que...
— eu não consegui resistir a você,sweet! Por favor,seja minha mais uma vez! — ele disse lambendo o meu pescoço como um gato preguiçoso
— eu não deveria fazer isso,mas...me fode....me fode,joker ledger!
— Com todo prazer,sweet! — ele parou de beijar o meu pescoço e virou a minha cabeça para poder enfiar aquela língua perversa na minha boca
Ele conseguiu me pegar no colo enquanto me beijava me colocando deitada sob o colchão enquanto eu tirava a sua roupa e ele tirava o meu roupão,dando uma olhada no meu corpo já que eu estava usando apenas uma mísera calcinha, somente uma mísera calcinha separava as suas mãos da minha intimidade que clamava por ele.
— já está molhadinha,robbie?
— Acho que não estou molhada o suficiente para aguentar o seu pau,que por sinal está muito bem visível! — mordi o lábio inferior ao ver aquele pau imenso quase saltando para fora da calça
— Não se preocupe,docinho!....eu vou te chupar até que você esteja molhada o suficiente para a sua bctinha apertada e gulosa engolir o meu pau!
— Mas é que você...
— Não se preocupe! Eu vou ir com carinho para não te machucar e quando você achar que eu posso ir mais rápido,eu atenderei o seu pedido,ok?
— Uhum! — assenti com a cabeça confirmando a pergunta dele e o mesmo me beijou novamente
(...)
horas haviam se passado desde que eu resolvi perdoá-lo pelo que ele me fez,ele me chupou,me lambeu e me fodeu,no início lento como ele havia prometido e quando eu já não estava sentindo mais tanta dor,ele foi indo cada vez mais rápido e mais forte me fazendo gemer,gritar e arranhar as suas costas retribuindo as marcas de chupões que ele havia distribuído no meu pescoço.
Após horas, satisfazendo os nossos prazeres sexuais,eu me deitei no seu peito enquanto ele estava sentado na cama me abraçando por trás enquanto acariciava os meus cabelos e eu abria um sorrisinho bobo.
— ouço um "purrr" vindo dele — você acabou de ronronar?
— Sim,qual é o problema,sweet?
— Você fica tão fofinho quando ronrona e está de bom humor, pudinzinho!
— E você fica uma gracinha quando está com essa cor rosada nas bochechas,sweet!...a diabinha mais graciosa que eu já vi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...