Dark Desire Cap 78

42 3 0
                                    

— Eu não gosto de ver você assim, margot!

— Desculpa,lu,mas eu não consigo ficar feliz com isso!

— nem mesmo com essa criança que vai nascer?

— Não! É claro que essa criança é a única razão para mim estar feliz no meio dessa bagunça!

— Ata, eu já estava pensando que...

— Luisa,essa criança não tem culpa de absolutamente nada! Eu não vou impedir o nascimento do meu bebê!

— Acho bom mesmo que você não tenha aceitado o acordo daquele idiota! Eu e a anne vamos amar ter um sobrinho ou uma sobrinha! — luisa abriu um sorriso doce colocando a mão na minha barriga

— E eu tenho certeza que vocês duas serão as melhores madrinhas do mundo! — nos abraçamos

— Eu sei que essa fase vai ser difícil pra você, maninha,mas saiba que nós estaremos aqui com você!

— Eu sei,lu,e eu agradeço muito por isso! Eu sei que isso vai passar....vai passar!


6 meses depois...

6 longos meses se passaram desde que eu descobri a minha gravidez e que eu havia terminado o meu relacionamento com um homem que não mereceu o meu amor, muito menos as lágrimas que eu acabei derramando durante esse tempo.

Não demorou nenhum pouco para chegar aos meus ouvidos que ele já havia arranjado outra mulher para fazer de trouxa e que com certeza já estava com belos pares de chifres na cabeça,eu não sabia quase nada a respeito dela e nem gostaria de saber,eu só sabia que ela se chamava.... punchline.

Eu voltei a saber do jared graças ao fato de que ele estava tendo um caso sério com a anne envolvendo aliança e tudo mais,ela estava muito feliz por estar com ele,mas algumas vezes parecia que ele dava em cima de mim sem ela perceber e por alguma razão eu achava que ele estava muito diferente do que eu costumava conhecer.

Eu fiquei extremamente feliz quando descobri que eu estava grávida de um menino e uma menina,mas por mais que fosse difícil admitir,eu estava triste por não ter a oportunidade de fazer aquilo que as outras mulheres faziam quando ficavam grávidas,que era dividir tudo ao lado do homem que elas amavam e o pior de tudo era que apesar de tudo,eu ainda era apaixonada por aquele palhaço idiota.

Praticamente todas as mulheres à minha volta estavam com alguém especial,exceto a luisa que praticamente toda semana tinha um homem atrás dela,em muitos momentos eu sentia aquele famoso calorão que vinha lá debaixo e eu era obrigada a me tocar pensando naquele maldito,ou senão eu sonhava com ele me comendo outra vez e infelizmente eu teria que vê-lo,pois hoje é a festa da filha do jerome e infelizmente eu não consegui recusar o convite daquela criança tão fofa e carinhosa.



— E ai,primo, tô ou não tô no estilo? — jerome perguntou dando uma voltinha

— Se colocar um chapéu gigante na cabeça,fica parecendo o chapeleiro maluco!

— Credo,que mau humor! Nem parece que tá indo para a festa que você mesmo mandou organizar!

— Se não fosse a festa da alana,eu nem iria!

— E por que não? Só por que a magzinha vai estar lá?

— Cala a porra da sua boca,jerome! Eu só quero saber...

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora