— Você teria...
— Você ainda pergunta se eu teria coragem de matá-lo? — perguntei com um sorriso sarcástico — Mamãezinha,eu ando tão estressado com o meu maninho,que para mim seria um enorme prazer matá-lo com as minhas próprias mãos!
— Joker ledger,eu não posso controlar a vida do seu irmão!
— Pois dê um jeito de controlar a vidinha miserável dele,ou quando você menos esperar, você vai receber outro presentinho embrulhado em uma caixa,ai você terá um bom motivo pra chorar, mamãezinha!
— joker ledger,eu sempre amei vocês dois igualmente,eu não entendo o por que você odeia tanto o seu irmão!
— Igualmente? IGUALMENTE!? Você sempre preferiu ele,o bonzinho,o doce,o carinhoso e amável,Jared Joseph Leto e não a mim!
— Isso não é verdade!
— Eu sempre estive em segundo lugar na sua vida, você não queria saber do "malandrinho",do esperto,do verdadeiro e ÚNICO futuro rei desta maldita cidade!
— Você não sabe o que está dizendo!
— AH,EU SEI PERFEITAMENTE O QUE EU ESTOU DIZENDO! A robbie é a minha mulher, somente e unicamente Minha!e eu não vou permitir que aquele invejoso tire ela de mim!...bom,eu espero que você tenha entendido o recado, mamãezinha! — sorrio
— Joker...
— adeus! — ignoro ela e vou embora de lá
— Meu deus,o que eu vou fazer?
(...)
— alguém bate na porta — entra!
— Eai,paizão! — Caliban disse abrindo a porta e fechando a mesma em seguida — o Johnny disse que você queria falar comigo!
— E eu quero falar seriamente com você,caliban!
— Vixi,o que foi que eu fiz dessa vez?
— Você quis dizer,o que você não fez!
— O que?
— Por que DIABOS você mentiu pra mim?
— Sobre o que eu menti pra você,paizão?
— POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE A SUA IRMÃ ESTAVA SAINDO COM UM GAROTO!? — me levantei irritado dando um tapa na mesa
— O-o que?
— Quem é o imbecil com quem a sua irmã anda de gracinhas por ai,hein!? — ponho ele contra a parede colocando uma faca perto do seu pescoço
— O nome dele é ajax,ele é da nossa turma e está apaixonado pela minha irmã....tão apaixonado que pretende se casar com ela!
— COMO É QUE É!?
— Eu prometi pra ela que guardaria segredo porque ela disse que ia te contar a verdade assim que possível!
— Você mentiu para o seu próprio pai!? Caliban,eu depositei a minha confiança em você,SEU IDIOTA!
— pai,por favor, você não pode fazer nada comigo! Você não teria de matar o seu próprio filho,o seu futuro herdeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...