Dark Desire Cap 118

35 3 0
                                    

— Sério?

— Uhum...a palhacinha mais graciosa e demoníaca que eu já vi!

— Bom,eu confesso que ver você manchado de sangue, também me deixa extremamente excitada!

— Eu não vejo a hora de poder tocar em você outra vez,sweet!

— Pois eu tenho uma boa notícia, pudinzinho! — envolvo os meus braços envolta do seu pescoço

— e que boa notícia você tem para me dar?

— Vamos chegar mais rápido em gotham porque a tempestade terminou,nós vamos poder ir de avião e em poucas horas estaremos na nossa casa outra vez!

— GRAÇAS A DEUS!

— ai você vai poder fazer o que bem quiser com o meu corpinho!

— Pois eu não vejo a hora, docinho!

— Ora,ora,mr.j...a sua rainha acabou de arriscar a própria vida para te salvar,e você não me deu um beijo de agradecimento? — fiz bico

— Aah,é mesmo,meu docinho? Oww,minha pobre criança!

— assim você me magoa!

— assim está bom? — ele perguntou me dando três selinhos

— Só isso,mr.j? É só isso que eu mereço?


Sem que eu pudesse esperar,ele agarrou a minha cintura com uma certa brutalidade e me beijou insanamente,havia respingos de sangue na nossa boca e nos nossos rostos,e por mais que fosse estranhamente doentio beija-lo sentindo o gosto do sangue daquela vadia, também era estranhamente gostoso e insano.


— e agora,meu docinho?

— Agora sim está certo,mr.j!

— Vamos sair logo daqui,meu docinho! Esse lugar já está me causando hepatite!

— e eu tenho certeza de que você vai adorar a bagunça que está lá embaixo!

— É bom saber que a minha esposa está gostando de colocar um pouco de caos nesse inferninho!

— É,eu devo admitir que estou me divertindo muito com isso!

— gostosa do papai! — ele diz me dando três selinhos

— e eu acho bom o senhor colocar uma camisa, senão eu terei o maior prazer em mandar mais alguma mulherzinha para o quinto dos infernos! — ele riu em deboche

— Ciúmes a essa hora,docinho?

— Pode ir tirando esse sorrisinho do rosto,mr.j!

— Você fica mais gostosa ainda quando está com ciúmes,sabia?

— Não venha com gracinhas para cima de mim,"meu amor"! — ele defere um tapa na minha bunda após eu me virar indo em direção a porta — EIII!

— Sinto muito,não resisti,sweet!

— Tarado!



Horas depois...

Após resgatarmos o jay e destruir aquele lugar, nós pegamos um jatinho particular que o bummer havia alugado e fomos para gotham city,não sei quanto tempo ficamos naquele avião já que eu e o jay dormimos a viagem inteira.

Quando o avião pousou em gotham,o Johnny estava nos esperando dentro de um carro preto,eu pedi para que o Johnny deixasse os meninos nas casas deles ou aonde eles bem quisessem,e em pouco tempo eu e o jay estávamos em casa.



— PAPAI! MAMÃE! — lilith e Caliban correram para nos abraçar

— Eu e a minha irmã ficamos preocupados com vocês!

— Eu senti tanta saudade de vocês,meus bebês! — encerramos o abraço

— Como você está papai? — Lilith perguntou

— Estou melhor,minha aranhazinha!

— Cadê aquela vadia que te prendeu,pai? Você e a minha mãe deixaram ela fugir?

— não,moleque! A essa altura,aquela vadia está queimando no fogo do inferno! — joker respondeu ao Caliban — A mãe de vocês me disse que temos dois convidados especiais na sala de tortura,é verdade?

— Sim,paizão! Eu,o tio jerome e os seus capangas não deixamos as nossas visitas especiais escaparem!

— Vou adorar ter o prazer de cumprimentá-los! Mas agora eu preciso descansar!

— Concordo,papai! Vocês três precisam descansar!

— Como assim "vocês três",minha aranhazinha?

— Tá vendo o que você fez,maninha!?

— Robbie,me explica o que tá acontecendo?

— Jay,vamos conversar,mas não aqui na frente dos nossos filhos!

— Robbie,o que diabos...

— Por favor, me acompanhe!


Eu e ele fomos até o quarto e antes que eu pudesse raciocinar,ele me empurrou para dentro do quarto e trancou a porta,e senti um arrepio na espinha quando seus olhos cobertos de ódio encontraram os meus.


— Eu exijo uma explicação AGORA,robbie!

— Jay,meu amor,se acalma...

— CALMA UM CARALHO! Abre logo essa boca,antes que eu faça você abrir!

— EU TÔ GRÁVIDA!

— o que você disse?

— Eu...eu estou grávida!

— GRÁVIDA DE QUEM!?

— DE VOCÊ,SEU BURRO! Eu fiquei sabendo da minha gravidez bem antes de você ter sido sequestrado por aquela vagabunda e pelo imbecil do roman!

— E COMO EU VOU ACREDITAR NISSO!?HEIN!?

— Eu não acredito que você vai fazer a mesma ceninha idiota de quando você ficou sabendo da minha primeira gravidez!...quando diabos você vai aprender a acreditar em mim!? — digo sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto

— Robbie,por favor...

— Saí do meu quarto,joker!

— Docinho,por favor...

— SAÍ DAQUI,JOKER! Eu não quero olhar pra sua cara e muito menos dormir com você!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora