— Mas é óbvio que nada disso tem haver com a robbie!
— Pois não é o que parece! Deve ter acontecido muita coisa naquela viagem que vocês dois fizeram para Maldivas! Talvez tenha até...
— Tenha até o que, bumerang? Qual pensamento burro está passando pela sua cabecinha de vento?
— que talvez essa viagem tenha acendido algo dentro de você!...para ser mais específico,algo dentro desse seu coração de pedra!
— Começo a rir — Meu deus,como você é engraçado! No máximo,o que a robbie fez foi me deixar com um tesão inexplicável...uma coceira no saco!
— TÁ VENDO!? Você está tão preso nas suas camadas, que não consegue enxergar o óbvio!
— Aé, bumerang? E o que esse "óbvio" que eu não consigo enxergar?
— Que ela não te deu só um chá de bct bem dado! Mas também pelo o que eu conheço a margs,ela é o ser mais doce que eu já conheci! E ela pode muito bem ter injetado um pouquinho de carinho ai dentro de você!...mas você é tão orgulhoso que não consegue perceber e admitir isso!
— Coloca uma coisa nessa cabecinha!... Nada, nem ninguém além do meu diabinho me importa nesse mundo!
— Pois fique sabendo, que o seu diabinho não vai viver para sempre,meu amigo! E quando isso acontecer,o que você vai fazer,hein? Você vai querer se agarrar à morte?
— Cala a boca!
— Por que é isso que vai acontecer, você vai perder a vontade de viver no dia em que o seu diabinho ir dessa para uma melhor!...ou para uma pior,eu não sei!
— CALA A PORRA DA SUA BOCA! Se manda daqui e me deixa sozinho!
— Com prazer! Vou deixar você sozinho!... você e os seus malditos pensamentos!
— espero ele sair — Idiota! Eu, apaixonado pela robbie? Era só o que me faltava!
— mas você deve admitir que...
— CALA A BOCA, VOCÊ TAMBÉM! — digo tampando os meus ouvidos e respiro fundo — Se acalma joker ledger,se acalma!... aquele cheiro de marshmallow que eu detesto,aquela voz angelical que me deixa enjoado e aquele corpo... — ronrono contorcendo o meu pescoço — aquele maldito corpo
Eu já estava me contorcendo por inteiro, só de lembrar de casa pedaço daquele maldito corpo que eu havia decorado com a palma da minha mão, até que o "bichinho do bom senso" me picou para que eu acordasse daquele transe.
— não, não! NÃO! CHEGA COM ESSES PENSAMENTOS! A robbie não passou de mais uma bonequinha que eu brinquei e usei!
— e usou como uma droga que te deixou viciado!
— GRRR! PARA COM ISSO,PORRA! — dou um soco na parede — eu preciso tirar isso da minha cabeça...eu preciso de um pouquinho de diversão!
(...)
Após eu encher a minha cara ao ponto de esquecer da minha própria vida, mas ao mesmo tempo,ao ponto de ter um pouco de consciência e lucidez do que eu estava fazendo,eu resolvi ir até o hospital para fazer uma visitinha para o meu irmãozinho.
— Entro e fecho a porta — olá maninho! Sentiu a minha falta?
— Você não sabe bater na porta? Que eu saiba,a nossa mãe nos deu bastantes modos!
— Bom, talvez eu não tenha pegado 100% desses modos! — me aproximo dele
— Se nota! Você venho fazer o que aqui? Me matar? Fique sabendo que não vai dar muito certo se esse for o seu plano!
— Solto uma risadinha — não,eu não vim matar você,maninho! Quem eu iria perturbar se você acabasse batendo as botas?
— Então o que você venho fazer aqui?
— Vim lhe dar um presentinho feito a mão! — entrego um envelope para ele
— o que é isso? Colocou uma bomba aqui dentro por acaso?
— Eu não sou fã dessas coisas! — ele pega o envelope da minha mão — é só um simples presentinho que eu fiz com muito...carinho! E eu espero que você goste por que deu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...