— Se com 10 minutos você quis dizer duas horas e meia,pode ir esquecendo! — solto uma risadinha ao ouvir aquilo
— Não vou demorar! Mas,para que eu não demore, você deve sair do meu quarto para que eu me arrume!
— Ok,robbie! Vou deixá-la sozinha para que você se arrume com calma!
— Ótimo!
— Vê se não demora,ou eu perderei a minha paciência!
— Já disse que eu não vou demorar! — espero ele sair e abro um sorrisinho bobo
— você é mesmo uma tonta!
— Eu não podia recusar um convite desses! É só um passeio em família!
— que já te deixou mais derretida que picolé no sol!
— Cale a boca! — bufei revirando os olhos — eu vou acabar demorando para me arrumar por sua culpa,sua voz irritante!
(...)
Como eu prometi para ele, não demorei muito para me arrumar, escolhi uma coisa mais simples, coloquei um top branco,uma calça jeans e para combinar com o top,coloquei um par de salto-alto branco e escolhi uma bolsa branca também, fiz uma maquiagem básica e deixei os meus cabelos soltos.
Depois de me arrumar,eu fui arrumar a Lilith e o Caliban,e não demorou muito para que nós estivéssemos em uma espécie de parque de diversões que havia chegado em gotham recentemente.
Por milagre estava fazendo um belo dia de sol,contendo apenas algumas nuvens no céu, estávamos nos divertindo quando encontramos a june e o flag que acabaram ficando o tempo todo perto da gente,tomamos sorvete,comemos pipoca e algodão doce,o flag e o joker discutiram após irem até uma espécie de "jogo" que testava a sua força, enquanto eu e a june dávamos risada da situação.
— Não acredito que o meu general vai discutir com o alface por algo tão besta!
— June,quantas vezes eu vou ter que te dizer que o flag não é general,e sim,um coronel?
— Foda-se,ele é o meu homem,e eu chamo ele como eu quiser! Por que ao invés de me dar um sermão, você não dá atenção para o seu homem?
— O joker não é mais o meu homem!
— Mas também não é daquela odalisca! E falando nisso, onde ela está que nem se importou de você vir nesse passeio com ele?
— acredita que ele preparou uma viagem somente para despachar ela por um tempo?
— Jura? — june perguntou boquiaberta — humm, você não acha isso estranho?
— Por que isso seria estranho?
— Margot elise robbie, você é burra ou se faz? Você não acha estranho ele ter despachado aquela odalisca,e ter te feito esse convite repentino!?
— June, você só está imaginando coisas! Ele só está tentando ser um bom pai,e eu estou orgulhosa de ver ele progredindo nesse sentido! Eu só estou meio preocupada com o relacionamento da anne!
— O Jared continua dando em cima de você?
— Sim,e o pior de tudo, é que ela está tão apaixonada que nem percebe!... ou ela percebe e se faz de desentendida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...