— Hahaha,engraçadinho,né palhaço?
— E quem disse que eu estou brincando? Pergunte isso para qualquer pessoa neste mundo,que essa será a resposta!
— Se for isso mesmo,acho que nunca mais vou ver as galinhas do mesmo jeito!
— Não vou ficar preso nessa ligação discutindo com você, bumerang,a respeito de frango assado! Então pense o quê quiser!
— Tabom! Bom,já que você não vai poder comparecer na sua "festa de comemoração à solteirice", o que honestamente não faz muita diferença porque você sempre agiu como um solteiro...então eu e a turma vamos aproveitar por você!
— Sendo assim,eu espero que um meteoro caia na cabeça de vocês! — reviro os olhos — tenho que desligar e voltar lá para dentro antes que a minha mãe ou alguém venha até aqui fora para encher o meu saco!
— Beleza! Outra hora,nós conversamos direitinho e marcaremos outra festa!
— Está bem! — encerro a ligação
— abro a porta e assovio para ele — Eii! Ta fazendo o que aqui fora?
— Falando no diabo! — reviro os olhos e olho para ele
— se fossemos falar a respeito do diabo, falaríamos ao seu respeito,priminho querido! Agora vem porquê tá todo mundo te esperando para cortarmos o frango!...e também a alice quer te ver!
— Maravilha! Por acaso o meu irmãozinho querido,já está entrando em um colapso,jerome?
— Não.... por que a pergunta?
— não é nada demais!...apenas espere e você verá! — passo por ele
— então tá!... — jerome deu de ombros e fechou a porta
(...)
Felizmente o meu irmão teve um pequeno "colapso" por causa da história do frango, o que deixou a minha noite bem alegre e por milagre de cristo nós não tivemos nenhuma briga.
Por último, todos estavam em cantos diferentes da casa conversando,a minha mãe e as minhas tias estavam fofocando na cozinha,o meu pai,os meus tios,os meus primos e o meu irmão estavam conversando na sala a respeito de negócios que eu achava um completo tédio e eu estava do lado de fora em frente a piscina junto com a minha prima.
— tem certeza que você não aceita fumar um beckzinho comigo? — pergunto dando uma tragada no meu cigarro e em seguida abro a boca deixando a fumaça sair pela mesma
— Não,não,eu agradeço o seu "convite" jay-jay,mas eu não curto muito essas coisas!
— Ok,então sobra mais pra mim! — ela ri
— Voltando ao assunto,eu não sei o que eu pretendo fazer agora!
— Você por acaso não gosta da sua carreira? Você parecia estar tão feliz por estar ganhando o seu próprio dinheiro fazendo aquilo que você tanto gosta!
— e eu estou feliz! Eu não me arrependo de ter escolhido essa carreira para a minha vida! Eu adoro cantar,eu adoro subir no palco e ver centenas de pessoas aplaudindo e cantando junto comigo....a música me faz feliz!
— e então porquê essa cara tão...triste?
— Eu estou extremamente feliz com tudo o que eu conquistei,porém como eu estava te dizendo,eu necessito de férias,sabe? Um tempinho só pra mim,pra mim organizar as minhas ideias!
— Kiki, — coloco o meu maço de cigarro no cinzeiro — você tem garra,então eu sei perfeitamente que você ainda vai conquistar muitas coisas nessa vida! Você tem um futuro promissor nas suas mãos!
— É,eu sei disso, jay-jay! Porém, o que eu quero dizer é que essas férias que eu tirei,é porque eu estou tentando...criar uma música nova ou um álbum novo,eu não sei!
— deixa eu adivinhar... você está sem idéias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...