Dark Desire Cap 51

46 3 0
                                    

— consigo pegar o meu celular — desde que a ligação seja da minha irmã! — atendo a ligação — Oii lu!

— Aah, finalmente a margarida resolveu atender a porra desse telefone!

— Eu tô bem,luisa! Obrigada por perguntar!

— Hahaha, engraçadinha! Onde você tá,sua doida!?

— Relaxa,eu tô bem!

— Ta,e eu não posso saber por onde a Srta anda!?

— Eu estou em uma....humm! — me seguro para não gemer ao sentir ele acrescentar um chupão no meu pescoço

— O que foi isso, Margot elise robbie? Você está numa o que!?

— N-não foi nada demais,luisa! Bom,se você quer saber,eu estou em uma viagem!

— Viagem!? Eu e a anne estamos aqui preocupadas com você e você na maior plenitude fazendo uma viagem em sei lá aonde!?

— Em Maldivas,se você quer saber! Para com isso! — afasto um pouco o meu celular e sussurro fazendo ele rir

— Margot?...margot?...Margot elise robbie,por acaso você está fazendo essa viagem com alguém?

— Com quem diabos eu faria essa viagem,luisa?

— não sei,me diz você! Margot elise robbie,essa história está muito mal contada!

— Luisa,quando eu...Aah! — sou interrompida por ele que acrescentou dois dedos dentro de mim

— Margot,o que tá acontecendo ai!?

— Luisa,quando eu voltar pra gotham,eu te explico! Beijo,tchau! — digo rapidamente encerrando a ligação e colocando o meu celular aonde ele estava — Você enlouqueceu!? Já pensou se a minha irmã escuta!?

— idai? Pelo menos ela vai ouvir um som que raramente ele ouve de si mesma! — retiro os meus dedos de dentro dela os colocando na minha boca

— Isso não...espera, aproveitando que estamos falando dela eu quero te perguntar uma coisa!

— argh, lá vem você e as suas perguntas sem nexo!

— Querendo ou não, você vai ter que me responder com toda a sinceridade do mundo!

— E que pergunta seria essa?

— no dia do meu aniversário, você e a minha irmã tiveram alguma coisa juntos?

— Talvez!...

— "Talvez" não é uma resposta! Trate de ser sincero comigo!

— Já que você está me pedindo isso...Sim! Eu transei com a sua irmã!

— EU SABIA!...aonde?

— No escritório da sua casa e no meu quarto!

— Meu deus,eu não acredito que você...

— Ei,ei,ei! Quer saber de um segredo? — vou até o seu ouvido e sussurro — nenhum dos gemidos dela chegam perto dos seus! — mordo o lóbulo da sua orelha

— eu agradeço o elogio,mr.j! E já que você gosta tanto dos meus gemidos,o que você está esperando para fazer eles saírem da minha boca outra vez?

— eu estava esperando você me pedir isso, doçura! — nos beijamos insanamente e eu jogo ela na cama novamente



(...)

Já haviam se passado duas semanas e graças a minha inteligência,eu consegui deixar a robbie completamente louca por mim,hoje nós vamos voltar para gotham city e infelizmente eu terei que mandar o bumerang dar um jeito de tirar o meu irmãozinho de dentro daquele inferninho.

Durante o nosso vôo,eu recebi uma ligação inesperada da minha mãe dizendo que queria falar comigo e que era importante,assim que o avião pousou em gotham,eu levei a robbie até a casa dela e em seguida eu fui até a casa dos meus pais.








— ela abre a porta e eu entro sem cerimônias — Olá, mamãezinha!

— Oii, meu filhote! Você parece estar tão feliz! — ela fechou a porta

— Devo admitir que aquela viagem que o meu pai me deu de presente,foi uma ideia genial!

— e você foi sozinho?

— Não, mamãezinha! A Sra já deveria saber que dificilmente eu ando sozinho por ai!

— e eu posso saber quem você levou?

— eu convidei a robbie! Ela disse que não tinha nada pra fazer, então ela aceitou ir junto comigo!

— Aah,entendi!

— Agora,me diga sobre o que você queria falar comigo mãe? Acho bom ser importante porque eu tenho muita coisa pra fazer!

— É muito importante!...me diga,joker ledger.... você não acha uma enorme coincidência do destino que enquanto você estava fazendo essa viagem com a coitada da Margot,o seu irmão estava preso lá no Arkham? — ela perguntou desmanchando o sorriso que estava em seu próprio rosto

— o que!? O meu irmão estava preso naquele lugar!?

— Não seja tão cínico! o que foi que você fez,hein,joker ledger!?

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora