Dark desire Cap 104

39 3 0
                                    

— Eu não quis dizer que o seu irmão vai virar a sua babá,minha Aranhazinha!

— Papai,eu sei perfeitamente o que você quis dizer!

— Irmãzinha, você jura que quer discutir com o nosso pai a essa hora da manhã!?

— Eu não quero discutir, simplesmente eu queria que ele me desse um voto de confiança! — Lilith se levantou irritada e saiu rapidamente de lá

— Pai, é sério que você vai deixar a minha irmã falar com você desse jeito!? Se eu faço isso,eu ganho um tabefe no meio da minha cara!

— Ainda bem que você sabe, Caliban! Mas,para a sorte da sua irmã,eu acordei de bom humor e de forma alguma eu irei permitir que ela fale comigo dessa maneira!


(...)

— Lilith Robbie, será que você poderia abrir a porra da porta antes que a minha paciência acabe?

— Pode entrar papai!

— entro no quarto e caminho até ela — Minha aranhazinha, você quer mesmo ir nesse passeio estando brigada comigo?

— Claro que não,papai!...eu só queria que você confiasse mais em mim da mesma forma que você confia no meu irmão!

— Não, não chore,minha aranhazinha! — limpo as suas lágrimas e acaricio o seu rosto

— por que você confia mais no meu irmão do que em mim,hein? Só porque ele é homem?

— Lilith,eu só me preocupo com você,eu não quero e jamais vou permitir que alguém machuque você,já o seu irmão,ele sabe se defender sem a minha ajuda...entendeu?

— Você sempre me disse que eu era a menina dos seus olhos e que você iria me proteger de qualquer coisa!

— Isso mesmo,porque você é a...

— Monstrinha do papai! — dissemos em uníssono soltando uma risadinha — então quer dizer que você vai...

— que eu vou te dar um pequeno voto de confiança!

— Sério!?

— Uhum! E quando vocês dois voltarem,me contem a respeito desse passeio! — toco a ponta do nariz dela — minha monstrinha!

— Eu amo você,papai! — ela me abraça com força

— Já vou logo avisando que se a senhorita disser para alguém que eu te disse isso, você vai se arrepender,mocinha!

— Ok,eu entendi! Mas, você ter me dado esse voto de confiança já é um avanço!


Não demorou muito para que eles fossem para o tal de passeio,e por mais que eu tivesse conversado com a Lilith,eu mandei o Johnny segui-los e vigiá-los até o passeio acabar.

Então eu voltei para o meu quarto e abri um leve sorriso de canto ao ver a minha mulher dormindo feito uma pedra,com os cabelos embolados graças ao que nós dois havíamos feito na noite passada.

— Bom dia, pudinzinho! — ela disse ainda com os olhos fechados

— Desculpa, Sweet! Eu não quis acordar você!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora