Dark Desire Cap 97

48 4 0
                                    

Em alguns minutos a ashley terminou a sua performance recebendo todos os aplausos mais que merecidos.

— Obrigada pessoal! E mais uma vez, parabéns aos noivos! — todos aplaudem outra vez

— Pudinzinho,isso foi perfeito!

— Realmente a Kiki mostrou como sempre um talento impecável!

— e bota talento nisso,viu?

— enfim,eu só consigo pensar em uma coisa nesse momento!

— E o que é, pudinzinho?

— em você completamente nua enquanto eu te fodo por completo — ele diz fazendo-me dar risada — você gemendo e gritando feito uma louca no meu ouvido!

— Não seja tão tarado e ansioso! Alguém pode ouvir os seus pensamentos sujos!

— Tarado e ansioso? Doçura,foi a Srta que começou a me atiçar ontem a noite!

— Eu? — me faço de desentendida

— Sim! A srta começou a me atiçar quando mandou aquelas fotos seminuas para mim!

— aquilo foi apenas um aperitivo,mr.j! além disso,o Sr também entrou na minha brincadeira!

— O feitiço virou contra o feiticeiro, doçura! Mas acontece que somente eu sou o feiticeiro!

— Você?

— uhum! Como você acha que eu fiz a Srta se apaixonar por mim tão rapidamente? — ele disse com um ar brincalhão

— Ora,ora,mr.j! Eu pensei que o Sr não fizesse feitiços!

— Tenho os meus truques, docinho! a Srta não sabe o quanto eu queria que já estivéssemos na nossa lua de mel,com você cavalgando no meu pau!

— Dá para perceber, você está praticamente me despindo com os olhos!

— O que eu posso fazer se você me excita?

— acho bom o senhor ir se controlando,porque senão vamos ter sérios problemas com o seu amiguinho!

— se a senhorita não me provocar,tenho certeza de que não vai acontecer nada!

— Bobo! — dou um tapinha nele

(...)

Eu estava aproveitando o máximo possível a minha festa de casamento, diferente do jay que estava impaciente esperando que aquilo terminasse logo para que nós dois fossemos para a nossa lua de mel em Miami.



— ai meu deus,eu não sei se eu vou ter coragem de deixar os meus dois amores aqui!

— Meu bem, você e o meu filhote devem aproveitar a lua de mel,e com os meus dois netinhos vai ficar difícil fazer isso!

— é que até hoje eu nunca fiquei longe deles!

— Eles estarão em boas mãos,meu bem! Eu e o Joseph vamos cuidar muito bem dos nossos anjinhos!

— Tem certeza,sogrinha? E sobre a...

— sobre a amamentação deles, não se preocupe! É para isso que servem as mamadeiras e o leite da vaca! Meu bem,eu cuidei de duas crianças a vida inteira e você acha que eu não tenho condições de cuidar de mais duas?

— Ok,eu acho que eu estou exagerando um pouco! Tenho certeza de que os meus bebês estarão em boas mãos!

— Vá para sua lua de mel super tranquila,meu bem! Quando você e o meu filhote voltarem de Miami,os meus netinhos estarão perfeitamente bem!

— Obrigada,sogrinha! — nos abraçamos rapidamente — agora,eu preciso ir antes que o seu filhote tenha um infarto e eu fique viúva! — brinquei fazendo nós duas rirmos

— Divirtam-se,meu bem!



Algumas horas depois...

Por um minuto eu pensei que não chegaria viva em Miami, graças ao Jay dirigir como se não houvesse amanhã, não demorou muito para que já estivéssemos dentro do seu jatinho particular, só que ele continuava impaciente pelo fato da viagem estar demorando muito.

Quando finalmente chegamos em Miami, entramos em um carro preto e fomos direto para o hotel,onde ele me puxou pelo braço rapidamente até entrarmos no elevador e até quando chegamos no andar onde ficava o nosso quarto.



— ele abre a porta rapidamente e me puxa para dentro — você enlouqueceu!? Caso o senhor não tenha percebido,eu estou usando um salto alto! — ele apenas trancou a porta rindo como se não se importasse com nenhuma palavra que havia saído da minha boca

— e caso a senhorita não tenha percebido,eu estou MORRENDO de fome!

— aé? Eu também estou com fome,sabia?

— sabe o que eu queria comer nesse momento, doçura? — ele indagou abraçando-me por trás

— o que,mr.j? — indaguei provocando-o

— filé mignon seria uma boa...e você, doçura?

— não sei... — levo a minha mão até o seu membro já ereto — linguiça,talvez?

— é mesmo? Bom,eu posso realizar o seu desejo!

— ele tenta retirar o meu vestido,mas eu o impeço — nada disso,mr.j!

— o que foi!? Docinho, não comece a fazer cu doce pra mim!

— Vamos esperar as nossas malas chegarem,eu tenho uma surpresinha pra você,se esqueceu disso?

— argh,por favor, docinho,depois você faz a surpresa que você quiser! Agora,pelo amor de Jeová,me deixa arrancar esse vestido do seu corpo! — ele implorou como se fosse uma criança fazendo birra

— Se acalme,meu bebezão! Você já vai poder me chupar,me lamber e me foder!

— Pode apostar,que eu vou deixar você sem nem conseguir andar direito! — ele prometeu em bom tom até que escutamos batidas na porta

— Deve ser as nossas malas, pudinzinho!

— Vá atender a porta então, doçura!

— Então você quer que o camareiro me veja assim? — indaguei retirando o meu vestido sensualmente, ficando só de calcinha na sua frente

— pode ir se preparando,docinho! Você não tem ideia do que eu vou fazer com você!

— pare de me ameaçar e vai atender o pobre rapaz! Ah,e trate de esconder essa belíssima ereção que se formou entre as suas pernas!... não quero ninguém olhando para esse patrimônio que é meu!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora