— Pois eu acho que você está errado! — anne respondeu com uma risadinha
— já pensou em posar para a revista da vogue?
— Olha,eu até acho legal, porém isso não faz o meu estilo! Honestamente, eu acho que não nasci para ficar na frente de uma câmera durante horas,com maquiadores e cabeleireiros na minha volta, enquanto eu fico coberta de gucci,prada e Louis Vuitton enquanto flashes ficam indo na minha cara!
— Pois eu acho que a Srta tem muito talento! Eu até consigo visualizar isso!
— Consegue me visualizar tendo essa vida de superstar?
— Consigo! Consigo ver o seu nome estampado nas revistas e divulgações na Times Square!
— Olha,eu... agradeço o seu comentário,a sua imaginação fértil e por você estar me fazendo rir,sem falar que eu aprecio o seu trabalho e etc...mas o que você pretende com isso?
— Isso, o que?
— desde quando milionários chegam desse jeito em uma mulher em um mísero bar?
— Simples,eu achei você muito bonita, atraente,consigo ver o sucesso batendo na sua porta e sem falar que eu também vivo procurando novas futuras estrelas!
— Sinto muito lhe informar,mas é que eu...
— Eu já disse que sinto muito pelo que o seu ex-namorado acabou de fazer com você, até porque, você não é digna disso que ele fez!...mas,eu acho que a minha proposta seria uma boa distração para a Srta!
— Realmente eu estou muito decepcionada,e ficar somente bebendo não vai ajudar em nada!
— e eu acho que você já conhece aquela boa e velha frase de que,mente ocupada, não pensa em mais nada!
— E eu acho que essa frase está um pouco invertida!
— Você me entendeu!...bom,a srta pode não ter aceitado a minha proposta,mas eu espero que você pense com carinho!
— Talvez eu faça isso... porém não lhe prometo absolutamente nada! — anne disse fazendo o Nicholas abrir um sorrisinho
— Está bem,minha bela dama! — ele pega na sua mão dando um beijo na mesma
— Que galanteador! — ele tira um cartão do bolso e me dá — o que é isso?
— O meu cartão,caso a srta mude de ideia!
— Está bem,Sr.nicholas galitzine! De qualquer forma, obrigada pela sua proposta!
— Esperarei a sua resposta com muita paciência,minha bela dama!
— eu já lhe disse que não prometo nada!
— Porém de qualquer forma,eu serei paciente e aguardarei uma resposta! — ele piscou com o olho direito e foi embora fazendo a anne soltar um longo suspiro
— Oh meu deus,eu não sei se dou pulos de alegria ou se continuo aqui chorando até desidratar!
Enquanto isso...
— Já amamentou as crianças, doçura?
— Já, pudinzinho!.... — margot respondeu cabisbaixa
— o que foi doçura? O que te deixou assim?
— o que vai acontecer agora,jay?
— Como assim?
— Nós acabamos de fazer as pazes....como fica aquela vadiazinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...