— O que? Você...você tá falando sério,pai?
— Infelizmente sim!... — acaricio a sua bochecha — eu não quero perder a minha bonequinha de porcelana!
— Ela me abraça com força — obrigada,papai!
— E infelizmente você vai trazer esse tal de vanish aqui em casa para que eu o conheça! — ela ri encerrando o abraço
— O nome dele é ajax e não vanish!
— O que a mãe dessa criatura tinha na cabeça quando deu esse nome pra ele?
— Na real,o nome dele não é ajax,é georgie!
— Georgie? Puta que pariu,eu não sei qual nome é pior! — ela ri e eu limpo as suas lágrimas
— Ajax é só um apelido,eu gosto dele...e ele gosta de mim!
— Tá legal,já chega! Eu não quero mais ouvir a respeito desse tal de vanish!
— Ajax! — ela me corrigiu
— Foda-se,e não pense que eu irei permitir que a minha aranhazinha se case agora na flor da idade!
— é óbvio que eu não pretendo me casar com o ajax,quer dizer,não agora! Porém, futuramente nós vamos formar uma linda família!
— Chega, chega, chega! Eu já estou tendo uma certa dificuldade para engolir esse namoro,quem dirá um pedido de casamento! Tá com fome?
— Muita!
— então vem tomar café comigo,com a sua mãe e o seu irmão,porque eu também estou faminto!
— Eu acho uma ótima ideia!
Enquanto isso...
— punchline, será que você pode parar de ficar andando pra lá e pra cá?
— eu tô pensando,megan!
— Pensando em que, criatura!?
— Eu estou tentando bolar um plano infalível,e você não está me ajudando!
— Plano pra quê?
— O que você acha,hein?
— Puta que pariu, será que você não consegue deixar o passado para trás,e principalmente deixar o...
— NUNCA! Eu jamais vou dar esse gostinho para aquela mulherzinha e pro joker!
— Meu deus, você está falando isso a 16 anos atrás! Você vai morrer tentando dar um jeito de arruinar a vida deles!?
— Você deveria estar me apoiando,porque você também foi um brinquedinho nas mãos dele!
— Eu já deixei isso para trás! Hoje em dia eu tenho um namorado que me ama de verdade, da mesma forma que eu o amo, não faz sentido eu perder o meu tempo tentando arruinar a vida do meu ex!
— Você realmente não está entendendo o que eu estou falando,não é?
— Eu já te disse o que eu penso, punchline! Porém você cobre os seus ouvidos e não usa a sua cabeça para absolutamente nada!
— Eu não vou descansar até conseguir o que eu quero!
— E o que você quer,hein!? Quer ficar se humilhando pela atenção do joker? Quer que ele seja seu pelo resto da vida?que vocês formem uma família feliz!?
— Exatamente,megan! E principalmente,eu quero aquela mulherzinha morta! Se decompondo debaixo da terra e queimando no inferno!
— Você está arruinando a si mesma com isso!
— Ela tirou ele de mim,megan!...da mesma forma que ela tirou ele de você,por causa dela que vocês dois não se casaram!
— E só hoje eu percebo que ela fez o certo em ter impedido o meu casamento com ele! Eu viveria um inferno pensando que estaria vivendo um conto de fadas ao lado dele, enquanto ele me usaria dia e noite como sempre fez!
— Se ela não tivesse estragado tudo,a essa altura,eu e ele estaríamos juntos e espalhando o caos nessa cidade!...eu seria respeitada por toda essa gente, ninguém teria a ousadia de se meter comigo sabendo que poderia estar morto em um estalar de dedos!
— Você realmente não tem amor a si mesma, punchline!
— E você perdeu o seu bom senso,meganzinha! Nós não somos iguais!
— Realmente nós não somos iguais, punchline! Porque eu finalmente tirei a venda que cobria os meus olhos,e eu pude perceber que eu mereço mais do que o que o joker poderia me dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...