Dark Desire Cap 06

60 8 0
                                    

— Mas é óbvio que eu já dei um jeitinho de me resolver com ela! — reviro os olhos

— e deixa eu adivinhar,hoje a noite você vai passar na casa dela só pra transar e cair fora! Tô certo ou tô errado?

— o que eu faço ou deixo de fazer não te interessa!

— Ok,Sr.estressadinho! Agora caso você não se lembre,nós temos que ir para a reunião!

— que reunião? — joker perguntou incrédulo

— Oxi! A reunião que você marcou ontem a noite quando estava completamente bêbado e chapado!

— Que horas eu te disse que iríamos fazer uma reunião!?

— Você me ligou e disse que hoje nós faríamos uma reunião com o resto da gangue,para resolver alguns negócios,e esse foi um dos motivos pelos quais "sem querer" eu soube que você estava na mega festa que o bennie deu ontem!

— Eu não acredito que eu fiz isso! — rosno dando um tapinha na minha própria cara

— Mas você fez! E como você é o rei de gotham city,que praticamente comanda toda essa porra aqui, todos nós iremos te obedecer!.... E também porque a gente sabe que a gente pode acabar perdendo os dentes se não te obedecer!

— Reviro os olhos — Ok,eu não vou discutir com você agora,bumerang! Vamos logo para essa reunião,até porque temos muito o que conversar!

— Pode crer!

— Porém não pense que você ainda não vai levar uma bela surra na cara! — digo apontando o dedo na cara dele

— Como se eu já não te conhecesse! — suspiro





Enquanto isso...(na casa da harley)




— Vejo ela entrando e retirando o salto alto — Oii mags!

— Ah,oii anne! — beijamos a bochecha uma da outra

— A luisa me contou que você tinha saído com o joker!

— É, Psé! O problema é que eu dancei demais e agora,parece que eu fui atropelada por um caminhão! — ela solta uma risadinha

— Pra onde vocês dois foram?

— Numa hiper, ultra, mega festa que um amigo de escola nosso,deu ontem a noite!

— E vocês se divertiram?

— Claro! Bom...tirando o fato que a namorada do jay apareceu lá na festa,ocorreu tudo bem!

— O que aquela estúpida,foi fazer lá!?

— O que você acha,hein!? Ela foi atrás do jay,como sempre! — reviro os olhos — Mas por sorte ela não viu a gente!

— Como assim?

— nós conseguimos nos esconder dela! Só que ai, nós achamos um monte de cocaína em cima de uma mesa e acabamos ficando extremamente chapados! — ela ri

— Olha,maninha, eu sei que eu não tenho nada haver com a sua vida,até porque você já ta bem grandinha para tomar as suas próprias decisões,mas esse negócio de consumir drogas,faz mal!

— Eu sei,eu sei! Só que eu só faço isso as vezes então tipo....eu tô de boa!

— Entendi!...e o jared foi com vocês?

— O seu namorado? — ela arregala os olhos e da um tapinha no meu braço — AIII!

— Margot Elise Robbie,de onde você tirou essa ideia maluca!? Eu e o jared somos apenas bons amigos!

— Ah mas você tem que admitir que gosta dele em outro sentido!

— O-OQUÊ!? e-eu não sou...

— Anne,por favor não minta pra mim! Eu sou a sua irmã e você sabe que pode me contar qualquer coisa!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora