Dark Desire Cap 70

45 4 0
                                    

— e eu posso saber sobre o que se trata esse assunto tão importante de negócios?

— Sweet, são coisas chatas e entediantes que você não suportaria ficar ouvindo!

— Por você eu aguentaria qualquer assunto desse tipo!

— Robbie! Eu só estou pedindo o meu celular! — ele disse meio sem paciência me fazendo respirar fundo

— Ok,ok,ok! Eu trouxe o seu celular para você usar caso você estivesse mais calmo!

— e onde ele está?

— eu deixei dentro da minha mala! Depois eu procuro e dou ele pra você!

— Não! É que é um assunto importante,e eu não posso deixar isso pra depois!

— E por que você não pode fazer isso depois? O que esse assunto tem de tão importante?

— Meu docinho, depois você vai acabar me seduzindo e eu vou acabar esquecendo totalmente desse assunto! Então eu quero resolvê-lo o mais rápido possível!

— mas e o nosso...

— Pode ir na frente! Eu prometo que vai ser coisa rápida e daí nós dois vamos ficar juntos debaixo daquele chuveiro! — ele disse segurando o meu rosto com as duas mãos carinhosamente

— Tudo bem,eu vou te esperar!

— Boa menina!

— mas, vê se não demora!

— Tudo bem, doçura! Eu prometo que vai ser coisa rápida! — damos um beijo demorado



Esperei ela entrar no banheiro para procurar o meu celular no meio daquela bagunça e quando eu o encontrei,pensei melhor e resolvi mandar uma mensagem para o bumerang,pois ela poderia acabar ouvindo a nossa conversa sem querer.



Mensagem on:

— Oi,seu traíra!

— Bom dia pra você também,chefia! Vejo que você conseguiu pegar o seu celular!

— se eu não estivesse dando pulos de alegria nesse momento,eu juro que estrangularia você por você e aqueles idiotas terem me apunhalado pelas costas!

— É, mas é por NOSSA causa que você está ai na maior lua de mel com a margs!

— enfim,eu quero saber como estão as coisas por ai?

— um caos! A coitada da megan não parou de chorar nem por um segundo e só para te avisar,o seu cartão de crédito vai vir com um rombo maior que um uc arregaçado, graças a idiotice que você fez!

— Eu sei disso,oh olho do cu!...sabe alguma coisa da minha cópia?

— Pra falar a verdade,ele tá bem estranho desde ontem!

— Bumerang,a minha cópia é estranha, então isso não é nenhuma novidade pra mim!

— a questão é que eu acho que aconteceu alguma coisa que deixou ele tri mal!

— que tipo de coisa?

— Sei lá,ontem eu liguei pra ele perguntando como a Megan estava,já que ele ficou tentando consolar ela,e ele parecia estar triste, melancólico,com raiva como se tivesse acontecido alguma coisa ruim com ele!

— Jura?

— Sim! Eu juro que ele estava muito estranho ontem depois de toda a baderna que aconteceu!

— Então isso quer dizer que o Johnny fez o que eu mandei ele fazer depois do casamento!

— o que você mandou ele fazer?

— Uma pequena surpresa para a minha cópia! E pelo jeito funcionou!

— você fez o que pra ele ficar desse jeito? Mandou uma foto sua pelado pra ele?

— Quase isso!...

— Espera,o que?

— até mais, bumerang! Agora eu tenho uma...transa banhal para fazer!

— Você vai fazer o quê?

— Tchauzinho meu caro amigo! E não ouse me perturbar!

Mensagem off:

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora