No dia seguinte...
No dia seguinte eu acordei com a sensação de que um caminhão havia passado por cima de mim de tanta dor que eu estava sentindo,sem falar no calor insuportável que estava fazendo.
Me assustei quando olhei para o lado e o jay não estava ali dormindo junto comigo,e fiquei mais preocupada ainda por pensar que ele pode ter dado um jeito de fugir de mim.
Eu estava pronta para me levantar e me vestir somente para procurá-lo,mas me tranquilizei ao vê-lo na varanda, então eu me levantei e coloquei um roupão que estava ao lado da cama e fui até ele.
— Você me assustou,sabia,mr.j?
— você estava dormindo feito uma pedra,robbie! Eu não quis te acordar!
— No que você está pensando? — perguntei ficando ao lado dele
— Na vida!
— Só isso?
— Somente isso! — ele respirou fundo
— Você...por acaso você se arrependeu do que aconteceu ontem entre nós dois e você continua irritado pelo que eu fiz? — ele soltou uma risadinha
— Não! Eu não estou mais tão irritado com você, Robbie!
— Eu só quero que você saiba que eu...que eu só fiz isso porque eu amo você!....jay?
— O que foi,robbie?
— Posso te perguntar uma coisa?
— você vai perguntar de qualquer jeito, então.... prossiga!
— Você.... você já amou alguém na vida?
— Robbie, você sabe quando...sabe quando você é desafiado a fazer uma coisa perigosa? Tipo, sei lá,andar descalço em pedras quentes e depois você sente que está agonizando de tanta dor?
— Sei!...o que isso tem haver com o que eu perguntei?
— É isso que é a porra do amor!... é como se você estivesse pisando em pedras quentes ou em pregos e depois que você passa por eles, você sente que está agonizando de tanta dor! — ele respondeu olhando para o nada
— Nossa....eu não sabia que você...
— Robbie,a Questão é que eu não sei o que é esse sentimento,eu sinto que ele não existe em mim e que dificilmente eu consigo sentir algo parecido com esse troço!
— Então você...
— Não!...eu não sei o que o amor significa!
Ao ouvir a certa melancolia em sua voz,eu me encolhi ao lembrar que na infância,ele quase nunca teve a atenção dos pais e que toda atenção ia para o jared,que era considerado o filho perfeito enquanto ele de certa forma era colocado de lado.
— seguro a mão dele fazendo ele olhar pra mim — Tudo bem! Eu não vejo problema nenhum em eu te ensinar! — abri um sorrisinho para ele
— Você realmente é um docinho! — ele disse apertando a minha bochecha — o meu docinho!
— Agora,por que você não vem tomar um belo banho comigo?
— Claro, doçura! Eu estou derretendo,mas antes eu quero saber se a Srta trouxe o meu celular!
— O seu celular?
— Uhum!
— e eu posso saber o por que você quer o seu celular?
— Eu gostaria de fazer uma breve ligação!
— Para quem?
— Para o bumerang!
— Ah não! Por favor, não xinga o bummer!
— Eu não vou xinga-lo! Só quero falar com ele a respeito de um assunto importantíssimo de negócios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...