Enquanto isso....
— atendo a ligação — Quem é o demônio que ousa me perturbar?
— Primeiramente,bom dia né, alface!?
— ah,é você,bruxa moone! — reviro os olhos
— Não vou me preocupar com os seus insultos,hoje!
— fala logo o que você quer, bruxa moone?
— Bom,eu não sei se você sabe massssssss....daqui a uma semana esse bombonzinho vai completar mais um ano de vida! E no caso esse bombonzinho sou eu!
— e o quê diabos eu tenho haver com o fato de você estar completando mais um ano na sua vida patética?
— Eu fiquei sabendo que você estava fazendo algumas modificações na sua boate e indo direto ao ponto,eu gostaria de saber se eu posso "inaugura-la" para a minha festa temática de aniversário?
— Festa, o que?
— Temática, seu besta! Quero fazer algo que tenha.... estilo ao invés de fazer somente uma festinha qualquer com bolo, música e amigos! Então eu estava pensando em fazer uma festa a fantasia e foda-se,se ainda não é o mês do halloween!
— Olha,pelo menos você vai poder aproveitar a temática da festa pra ir vestida de bruxa! — sorrio
— Hahaha, ridículo!....bom, então quer dizer que você vai deixar eu usar a sua boate para a minha festa de aniversário?
— e porquê eu faria isso,bruxa moone?
— eu pago o preço que você quiser!
— ....o preço que eu quiser?
— Uhum! Estou disposta a fazer esse sacrifício!
— hmmm... — finjo estar pensando — 30 mil dólares!
— O QUE!?
— é um preço justo! Ou você prefere que eu aumente para 30 milhões?
— Não,claro que não! — june suspirou — ok,trato feito,seu mercenário desgraçado!
— Maravilha! — sorrio — deixa que eu mando a minha chave pix,para resolvermos esse assunto do pagamento!
— Está bem,alface! — june bufou revirando os olhos
— é muito bom fazer negócios com você moone! — encerro a ligação
Uma semana depois....
Finalmente chegou o aniversário da minha melhor amiga, vulgo minha terceira irmã só que de outra mãe ksks,a june esteve sempre nos altos e baixos da minha vida assim como eu sempre estive nos altos e baixos da vida dela,dando todo o meu apoio,suporte e ombro amigo.
Ela decidiu ir até a minha casa para que eu,ela e as minhas irmãs nos pudéssemos nos arrumar juntas e assim chegarmos todas juntas na boate e aquilo estava uma grande bagunça pelo fato de estarmos praticamente atrasadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...