— Eu sou de ferro,robbie!
— Você não é imortal, sabia? Eu morro de medo só de pensar que você poderia ter batido as botas de tanto beber e se drogar!
— Não se preocupe,robbie...eu ainda vou viver muito tempo somente para encher o seu saco!
— Seu bobinho!
— Você ainda vai ter que me aturar por muito tempo!
— E será um prazer, pudinzinho!
— Você não destrancou a porta do quarto da Lilith, não é?
— Não,eu não fiz absolutamente nada! Até porque,eu passei a noite toda cuidando de você,e eu não sei onde você escondeu a chave do quarto dela!
— Que bom!
— Pudinzinho,eu acho errado você querer transformar a nossa filha em uma prisioneira!
— Ela merece isso e muito mais! Por mim,eu a colocaria em um colégio interno só pra ver se assim ela cria um pouco de juízo!
— Não,não,não! Isso eu jamais vou permitir que você faça com a nossa menina,meu deus,o que ela fez de tão grave a ponto de você tranca-la no quarto e quase matar o Caliban!?
— Já fazia um tempo que os dois estavam agindo de uma forma estranha,como se estivessem escondendo alguma coisa, então ontem eu mandei o Johnny seguir eles no tal passeio...ai eu descobri que a Lilith está de namorico com um muleque da escola e o Caliban estava escondendo isso de mim!
— O que!? Eu não estava sabendo disso,e olha que a Lilith disse que contaria qualquer coisa pra mim!
— Os nossos filhos nos apunhalaram pelas costas!
— Jay,eu entendo que você esteja com ciúmes da nossa filha,mas...
— Como é que é,robbie? Eu não estou com ciúmes da Lilith!
— Eu sei que sim,e no fundo você também sabe que isso é verdade! Eu fico decepcionada por ela não ter me dito nada,mas eu não vejo nenhum problema em ela namorar, pudinzinho,a nossa filha já tem 16 anos!
— Não interessa! De repente até a virgindade dela,ela já entregou de bandeja na mão daquele muleque!
— Jay,por que você não pode simplesmente aceitar esse namoro da mesma forma que você aceita o namoro do nosso filho?
— Porque o Caliban já é bem crescidinho!
— ah,e a Lilith é o que? A nossa filha não é mais um bebê,ela já cresceu e isso é uma coisa natural!
— Eu não vou permitir que um muleque namore a nossa filha!
— Pudinzinho,se depender de você,a Lilith nunca vai namorar na vida dela,e se dependesse de você,a nossa filha morreria virgem!
— eu só estou fazendo as minhas obrigações de pai e protegendo ela desse mundo!
— Eu sei,eu sei,eu entendo que você queira proteger ela,mas você não pode prendê-la naquele quarto pro resto da vida! Não importa o quanto ela cresça,ela sempre vai ser a nossa bebezinha!
— Não sei se eu tenho estômago pra ver ela namorando!
— Ela ficaria muito feliz se você aceitasse esse namoro...tente conversar com ela depois quando você se acalmar!
— vou pensar no caso dela!
— Não demore muito para pensar nisso, pudinzinho!
— Como que eu vim parar aqui ontem?
— Eu dei um jeitinho de te trazer até o quarto e depois te enfiei debaixo do chuveiro!
— Só isso?
— Bom,trocamos algumas carícias debaixo d'água...por um bom tempo! — abri um sorrisinho malicioso e ele fez o mesmo
— Ah,jura? — ele ronronou puxando-me pela cintura — então, você se aproveitou do meu estado de saúde,robbie?
— Foi você que pediu,mr.j! Nós dois apenas esquentamos os nossos corpos que estavam gelados!
— aé?
— Uhum!
— Sabe,eu acho que o meu corpo ainda está gelado!
— Eu também acho isso,podemos acabar ficando doentes desse jeito!
— eu me sentiria culpado se deixasse o meu docinho doente!
— Digo o mesmo!
— Sendo assim,eu acho que é melhor nós dois nos esquentarmos!
— com certeza, pudinzinho! — nos beijamos intensamente abrindo um sorriso entre o beijo
(...)
Ficamos ali por um tempo satisfazendo os nossos desejos sexuais, só que dessa vez não foi trocando as mesmas carícias que havíamos trocado debaixo do chuveiro, estávamos nos satisfazendo com o nosso famoso sexo carnal que nos enchia de prazer.
Em seguida, tomamos um banho juntos para tirar o suor que estava em nossos corpos,nos vestimos e eu fui até a cozinha enquanto ele foi até o quarto da Lilith para tentar conversar com ela.
— o que você quer,pai? Veio terminar de me matar ou algo do tipo?
— Por mais vontade que eu esteja sentindo, não! Eu não vim matar você, Lilith!
— o que você veio fazer no meu quarto? Pensei que eu fosse virar uma prisioneira!
— Não seja tão fria comigo, Lilith!
— Você me tratou da pior forma possível ontem! Como você quer que eu te trate?
— Lilith...
— Por que diabos é tão difícil você aceitar o meu namorado com o ajax!? Como você aceita o namoro do meu irmão,e não aceita o meu!?
— PORQUE EU NÃO QUERO QUE NADA ACONTEÇA COM VOCÊ, PORRA!... não importa o quanto você cresça, você sempre vai ser a minha aranhazinha...a minha bonequinha de porcelana!
— Eu não sou mais um bebê,pai!
— Isso não importa! — respiro fundo — eu não quis machucar você,eu não quero machucar você,minha aranhazinha!
— Mas machucou...e muito!
— Eu só quero proteger você....de tudo e de todos!
— você sempre fez isso,sempre fez de tudo por mim e pelo meu irmão, você sempre se esforçou pra tentar ser um bom pai pra gente!
— até mesmo quando eu quase fiz vocês dois comerem aquelas minhocas? — ela tentou segurar uma risadinha,mas não conseguiu
— Sim,até mesmo quando você cometia esses erros!
— Eu não quero perder a minha aranhazinha...e se para que eu não tenha que perder você,eu tenha que aceitar esse namoro...eu deixo você namorar com esse muleque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...