Dark Desire Cap 16

31 3 0
                                    

— Será que podemos conversar por um minuto sem que reclame de alguma coisa?

— Humm,deixe-me pensar...Não! — sorrio

— tanto faz! — luisa bufou — eu só quero saber se podemos contar com a sua ajuda?

— e o que eu ganharia ajudando vocês?

— Joker,por mais que você negue,no fundo,mas bemmmm lá no fundo,você gosta da minha irmã!...só um pouquinho!

— E você por acaso consegue ver a alma dos outros para me dizer algo desse tipo?

— Não! Mas é algo visível! Eu sei perfeitamente que você sente ciúmes dela em certas situações,além disso vocês dois se conhecem desde pequenos!

— E só por isso, significa que eu vou ajudar vocês a fazer essa tal de festa surpresa?

— Pense bem! Além disso você também comeria bolo de graça!....beberia cachaça de graça!...

— Vocês nem sabem escolher uma cachaça descente pra beber!

— Por isso mesmo seria bom se tivéssemos uma ajudinha de uma pessoa um pouco mais experiente,assim como você!...e então? O que você me diz?

— Vou pensar no assunto!

— Ok! — sorrio de canto — amanhã você me dá uma resposta!

— Tanto faz! — joker bufou revirando os olhos

— Tchauzinho! — encerro a ligação

— Na cabeça dessa gente eu devo ser organizador de festas! — reviro os olhos






3 dias depois....

Por fim,eu aceitei ajudar aquele bando de imbecis a organizar uma festa surpresa para a minha adorada amiguinha de infância,o que honestamente foi um erro da parte da luisa e da anne deixar o charada e o lex cuidarem da parte dos balões pois deixar aquilo na mão deles é a mesma coisa que deixar um fuzil na mão de um chimpanzé.

Infelizmente o meu maninho quis me ajudar na parte do bolo,o que também foi um erro gigante pelo fato de nós dois termos gostos,palpites e decorações diferentes,mas obviamente eu sabia virar o jogo ao meu favor,e obviamente a luisa,a anne e a moone ficaram o dia todo distraindo a robbie até tudo ficar pronto.





No shopping...




— e então gente? Como eu estou? — margot perguntou saindo do provador e dando uma voltinha deixando as meninas boquiabertas

— irmãzinha você está...

— Maravilhosa! — anne completou a frase da Luisa

— Obrigada meninas! — margot sorriu envergonhada — cadê a june?

— Ela ainda está no provador decidindo qual vestido ficar melhor nela! — anne respondeu

— Entendi!

— Meninas,eu preciso fazer uma ligação alí fora! — luisa disse retirando o celular do bolso

— Pode ir,a gente cuida das suas coisas até você voltar! — anne disse pegando a sacola de roupas da sua irmã

— Ok,eu já volto!




Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora