Dark desire Cap 103

37 3 0
                                    

— ele me empurra — Posso saber quem deixou você me beijar, Robbie?

— Não se faça de difícil! Você sabe que me deseja...mesmo estando com raiva, você me deseja da mesma forma que eu te desejo desesperadamente!

— Aé,robbie? Você está no cio por acaso?

— Quem sabe... — envolvo os meus braços envolta do seu pescoço — por que você não vem apagar o fogo que eu estou sentindo por você,mr.j?

— Então você está com fogo no rabo,robbie?

— Uhum!

— Pois então...POR QUE VOCÊ NÃO PEDE PRO MEU IRMÃO APAGAR ESSE FOGO PRA VOCÊ,HEIN!? — ele me empurra novamente

— Em primeiro lugar,eu acho que você está afim de estourar os meus tímpanos,e em segundo lugar,eu vou atrás do seu irmão,se é assim que você deseja!

— Ah, você não vai a lugar nenhum,robbie! — ele me puxou pelo braço me impedindo de sair

— Ué, você não acabou de dizer que...

— NÃO INTERESSA O QUE EU DISSE!

— Escuta aqui,joker ledger...se eu quisesse o jared,eu estaria com ele nesse exato momento, nós dois estaríamos transando em uma cama gigantesca enquanto eu gemia o nome dele e...

— CALA ESSA BOCA!

— Mas, não! Eu estou aqui na frente do meu MARIDO! Eu estou bem aqui na frente do homem que eu amo e que está casado comigo há 16 anos atrás,e é com VOCÊ que eu quero transar nesse exato momento!

— Robbie...

— Deixa de ser tão teimoso...vem aqui foder a sua esposa!

— Você é uma diaba,robbie!

— Então vem aqui foder a sua diabinha,se você acha que eu devo ser punida,vem aqui me punir!


Após alguns segundos de puro silêncio,ele me puxou pela cintura e nos beijamos com todo o desejo e tesão que estávamos sentindo,e sem mais delongas,ele me jogou na cama sem interromper o nosso beijo enquanto eu retirava o seu cinto para logo em seguida abrir os botões da sua calça.

Então eu o empurrei contra o colchão ficando por cima dele,e o mesmo sentou na cama ajudando-me a retirar o meu vestido,e eu coloquei a minha calcinha para o lado enquanto ele colocava o seu membro dentro de mim e nós dois gememos satisfeitos ao sentir nossos corpos se chocarem um com o outro.


— aah... você está tão duro, pudinzinho,AAAH!

— e não é disso que você gosta,vadia?

— Eu não sou uma vadia,seu... — ele interrompe a minha frase após deferir um tapa na minha bunda aumentando a velocidade dos movimentos — AAH!

— Você quer mais,"docinho"?

— Uhum!

— RESPONDE,PORRA! — ele defere outro tapa na minha bunda

— EU QUERO! Eu quero você me comendo sem parar,daddy.j!

— e vai ser um prazer fazer isso!


E ele me comeu! Me comeu com vontade,com força, brutalidade,com uma certa raiva ,sem me deixar respirar,pois quando eu pensava em descansar,ele estava enfiando aquele pau imenso dentro de mim outra vez,e assim foi a noite inteira, estávamos pouco nos fodendo se os vizinhos estavam ouvindo os sons dos meus gritos,gemidos ou até mesmo se os nossos filhos haviam chegado em casa de madrugada e escutaram todo o barulho que nós estávamos fazendo.



— Bom dia, meus capetinhas!

— Bom dia pai! — Lilith e Caliban responderam em uníssono

— Acordou de bom humor hoje, papai? — Lilith perguntou

— Exatamente,minha aranhazinha!

— É,pai, nós sabemos o motivo dessa sua felicidade!

— jura? Então,me diga,qual é o motivo da minha felicidade,"meu futuro rei em treinamento"?

— Eu e a minha irmã tivemos o grande desprazer de ouvir a barulheira nessa madrugada!

— Verdade,papai! Eu fui obrigada a tomar um remedinho pra dormir!

— Você e a minha mãe pareciam estar se matando naquele quarto, depois vê se a cama de vocês não quebrou,hein!

— realmente a festinha que eu e a mãe de vocês fizemos no quarto foi esplêndida,mas eu posso saber o que vocês dois estão fazendo aqui acordados tão cedo?

— Temos um passeio escolar hoje,eu não poderia deixar de acompanhar a minha namorada!

— e não se esqueça de cuidar da sua irmã,e não ficar pensando somente na cabeça que você tem entre as pernas!

— Oh,eu não sei se vocês dois perceberam,mas eu estou aqui! E eu não preciso que o meu irmão vire a minha babá!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora