— viro ela de frente pra mim com um movimento Brusco — Mas antes,quem mais está por trás disso!?
— Por que ao invés de você ficar me fazendo perguntas sem nexo, você não me joga nessa cama e me fode?
— e por que a Srta mudou esse visual,hein?
— Algumas mudanças são boas,mr.j!
— Eu gastei uma grana preta na porra do meu casamento e você impediu que ele acontecesse, Robbie!.... você foi uma menina muito má! — ele disse passando a faca pelos meus lábios me deixando excitada
— pare de dar uma de investigador e me fode!
Nos beijamos com tanta voracidade que nossos dentes se bateram e eu senti a dor indo na minha gengiva,mas eu estava excitada demais para ligar pra qualquer tipo de dor.
Ele largou a faca em cima da cama enquanto ele arrancava a minha jaqueta e eu as suas roupas até que ele me jogou na cama ficando por cima de mim e encerramos o beijo por falta de ar encarando um ao outro.
— diga-me, doçura...o que fez a Srta mudar de visual?
— Uma certa pessoa me convenceu a fazer isso!
— que pessoa?
— A ashley...devo admitir que a sua prima tem bom gosto!
— Concordo plenamente!
— qual é a sua opinião a respeito disso?
— Você ficou....
— Eu fiquei????
— Perigosa, explosiva, sexy, poderosa....gostosa!
— você acha?
— Uhum! — ele ronronou — o que será que tem debaixo desse decote?
— por que você não vem olhar?
Sem desgrudar os nossos olhos um do outro,ele abriu o zíper da minha blusa lentamente, expondo os meus seios e mamilos enrijecidos de tanto tesão por ele.
— Posso, doçura?
— O meu neném tá com fome?
— Muita!
— Oww, pobre criança! — fiz bico — eu deixo você mamar um pouquinho!
— Jura? — ele abriu um sorriso de orelha a orelha
— Uhum! Vem cá,minha pobre criança!
Ele caiu de boca no meu seio esquerdo chupando-o como um bezerrinho faminto enquanto apertava o outro e depois revezava.
Minutos depois ele retirou o resto da minha roupa e desceu os beijos pela minha barriga indo até as minhas coxas me fazendo suspirar quando senti a sua respiração perto da minha intimidade encharcada.
Após ele me deixar subindo pelas paredes com aquelas carícias,ele finalmente me chupou,brincou com os seus dedos dentro de mim e com aquela língua morna e perversa.
— Ohhh,jay...aah! — gemi fechando as minhas pernas até que ele me repreendeu deferindo um tapa na minha coxa
— Goze na minha boca,sweet! Quero te deixar molhada o suficiente para que você grite de prazer quando eu estiver todinho dentro de você!
— Aah..jay,eu vou..AAH! — agarrei os seus cabelos o pressionando contra a minha intimidade ao chegar no meu ápice
— Delícia do papai!
— você dizia isso também para a sua mulherzinha?
— Não estamos aqui para falar dela, doçura! Eu só quero entrar dentro de você! — ele disse retirando o cinto
— Não vejo a hora! — mordo o lábio inferior olhando-o de cima a baixo
Pude ver o meu presentinho se desembrulhando pra mim lentamente me deixando mais desesperada do que eu já estava,e assim que ele ficou completamente nu na minha frente,eu o empurrei na cama ficando por cima dele.
— a Megan já deixou você duro desse jeito? Ela já te deixou excitado desse jeito? — perguntei rebolando lentamente provocando-o
— a srta poderia parar de se esfregar em mim desse jeito e fazer um bom proveito do meu pau? Ele está doido para se acomodar em algum lugar!
— vou acomoda-lo muito bem!
Lentamente eu coloquei o seu membro dentro de mim e comecei a tortura-lo com o meu corpo, mas a tortura não durou muito tempo graças a ele que segurou na minha cintura fazendo eu aumentar cada vez mais os meus movimentos nos enchendo de prazer até que o ápice nos atingiu forte,mas ele não deixou que eu parasse com os movimentos prolongando o nosso orgasmo Até a minha intimidade estar vermelha.
— Já deu por hoje,né? — perguntei ofegante,mas ele me derrubou na cama novamente ficando por cima de mim
— O que? Mas a nossa brincadeirinha acabou de começar, doçura! — ele respondeu com um sorrisinho malicioso
— Jay,eu já estou... — ele me penetra com força — AAH!
— Você não me queria,robbie? Não me queria só pra você? Não queria o meu pau dentro de você? Então tome,engula! Eu vou te comer até cansar,robbie,vou enfiar o meu pau na sua garganta até ela doer e você engasgar,até eu encher a sua boca de leite e o meu pau ficar tão molhado igual a sua bct! Diga que você me quer,diga que você me deseja que você deseja o meu pau!
— eu quero você!
— Diga mais alto! Vou fazer você gemer e gritar para que esse navio inteiro escute enquanto eu te fodo!
— Eu quero você,eu quero você bem lá no fundo dentro da minha bct! — ele vai acelerando as estocadas
— Isso,diga,meu docinho! Diga o quanto você quer isso!
— EU QUERO VOCÊ,SEU..AAAH! — solto um grito ao sentir ele ir mais rápido e mais fundo dentro de mim
— Geme o meu nome! Geme o nome do papai! Anda,geme minha putinha!
— AAAH! Aaah,jay...AAAH! Ohh,daddy.j! — puxo ele para um beijo insano e cheio de desejo
Ele me fodeu durante horas por todo aquele quarto,sem parar,sem se cansar,como se nós fossemos dois animais no cio ofegantes pela carne um do outro,tinhamos a certeza de que o navio inteiro conseguia ouvir o som dos meus gemidos e gritos, porém nós não estávamos nos importando com absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...