Dark Desire Cap 13

40 4 0
                                    

— Espera ai,o que você disse margot? — jared perguntou cruzando os braços indignado

— Eu disse que eu estou começando a acreditar nas coisas que o jay fala sobre você!

— E o que diabos aquele bocudo fala sobre mim que eu não sei!?

— Que você é um imbecil,um seboso,um sem sal,um tosco,um jumento,um sem alma,um...

— É O QUE!? Eu sou um sem alma!?

— Isso mesmo! Um SEM ALMA! — falo pausadamente

— Eu sou um sem alma!? Ele que mata pessoas,mexe com coisas que um ser humano não deveria mexer,já foi pro xilindró,brinca com os sentimentos dos outros e eu que sou o sem alma aqui!?

— Pelo menos ele sabe se expressar e joga verdades na cara quando é necessário! Diferente de você que gosta de mentir pra si mesmo!

— e quando,que eu menti para mim mesmo!?

— No fundo você sabe que gosta de mim!

— Margot,eu gosto de você! Gosto muito,muito,muito mesmo! Mas é só como uma amiga!

— será mesmo?

— Cala a porra da boca!

— Jared,você me mandou calar a boca?

— O que? Eu não mandei você calar a boca, margot!...por mais que você deveria calar essa sua boca!

— Espera um pouco....jared,por acaso a voz da sua cabeça disse alguma coisa que você não gostou? — margot perguntou com um sorrisinho malicioso

— De jeito nenhum! — minto — eu só estou meio em órbita e completamente indignado com essa sua pergunta ou eu sla como você chama essa doidice que você está falando!

— Jared,você acabou de transar comigo,seus batimentos cardíacos aumentam cada vez que eu chego perto de você e você quase soa como um porco quando eu estou muito perto de você!

— e só por causa disso, significa que eu sou apaixonado por você?

— Isso se chama linguagem corporal! E pode acreditar,que a sua linguagem corporal fala por você e MUITO!

— Margot,será que você poderia... — escutamos uma batida na porta

— entro — desculpe ter que atrapalhar os pombinhos...cof cof! — Lilian pigarreou — quero dizer, desculpem-me por atrapalhar a conversa de vocês dois mas é que eu tenho uma notícia maravilhosa pra te dar meu filhote!

— e que notícia é essa,mãe?

— Deu tudo certo nos seus exames,meu filhote! — sorrio — você vai poder ir pra casa!

— então isso quer dizer que eu não quebrei nenhum osso do meu corpo?

— Exatamente! Você está inteirinho por dentro!

— Isso me deixa mais aliviada e tranquila! — margot suspirou aliviada — eu não sei o que eu faria,se algo de ruim acontecesse com o meu amigo! — acaricio os cabelos dele

— E você vai passar uns dias lá na minha casa!

— mãe,não precisa! Eu estou bem,eu posso ficar no meu apartamento tranquilamente!

— Nem pensar,meu filhote! Eu vou cuidar muito bem de você! E vou tratar de dar um jeito no seu irmão! — ele revira os olhos

— Nem adianta fazer isso,mãe! Ele nunca vai mudar o jeito grosseiro,arrogante e bruto dele!





Enquanto isso...




— Ué?você já vai embora!

— Vou! — digo me arrumando

— não vai nem esperar o seu irmão voltar do hospital?

— e pra quê eu vou fazer isso,pai!? Além disso,eu sei perfeitamente que ele vai vir pra cá e a minha mãe vai vir com algum papinho furado pra cima de mim! E eu não estou afim de ouvir sermão!

— o celular dele começa a tocar — não é a sua mãe?

— Tiro o celular do bolso — não! — atendo — alô?

— Fala ae,meu priminho querido!

— Jerome?

— Em carne e osso!

— Olha,quem é vivo sempre aparece!....e infelizmente,isso significa que você está vivo!

— Hahaha,muito engraçado! — jerome disse debochando

— enfim,o que diabos você quer de mim,jerome?

— eu preciso que você faça um favorzinho pra mim!

— e eu tenho cara de gênio da lâmpada pra realizar os seus desejos?

— é sobre a sua afilhada!

— O que quê tem a alana? Ah já sei,jerome,você está sendo um péssimo pai para a minha afilhada,não é isso seu putão!?

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora