Dark Desire Cap 50 (HOT)

61 3 1
                                    

— Aé? E como você tem tanta certeza de que eu não sou uma santinha,hein?

— Esse seu rostinho bonito engana qualquer um, exceto euzinho aqui! Eu nunca vou me esquecer daquela noite espetacular que tivemos na sua casa...eu fodendo a sua bct e você gemendo,gritando e choramingando de puro prazer enquanto eu te arregaçava todinha! — ele disse prazerosamente

— e você está esperando o que para me comer de novo? Hum?



Ele me olhou com os olhos pegando fogo de tanto tesão e com um sorrisinho malicioso até que finalmente ele resolveu dizer:



— por aqui,Srta.robbie!

— Quanto cavalheirismo,mr.j!

— A Srta sabe que assim que chegarmos no quarto,o meu cavalheirismo vai acabar,não é mesmo?

— Mal posso esperar!




(....)

Com a pressa que nós dois estávamos, não demorou muito para que chegássemos na nossa "cabana" e assim que nós entramos, ele me puxou pela cintura e me beijou com tanta vontade que os seus dentes bateram nos meus.




— jogo ela na cama e retiro o seu vestido — Linda,linda,linda!

— pare de me elogiar e me fode logo! — abro os botões da sua camisa com tanta força que alguns botões saíram do lugar

— Olha só o que você fez,sua...

— depois você compra outra! Agora...me transforma em uma putinha que te satisfaz! — faço bico enquanto ele tira a sua camisa e eu vou retirando o seu cinto

— Robbie, você já é uma putinha!... você só não sabia disso! — seguro os seus braços os colocando acima da sua cabeça — abra as pernas,doçura! Me deixe ver e provar o gosto dessa bctinha até que ela fique completamente molhada para acomodar o meu pau!

— que por sinal já está bem durinho!

— Dou um tapa na perna dela — faça o que eu mandei! Obedeça o seu senhor!



Eu não queria estar tão submissa a ele,mas era impossível resistir quando ele falava comigo daquele jeito, então sem exitar,eu abri as minhas pernas e escutei o som da minha calcinha se tornando meros pedaços de tecido.

Eu teria protestado caso ele não estivesse lambendo as minhas coxas bem pertinho da minha intimidade me fazendo suspirar de tesão.


— Não faz isso comigo,papai! — digo manhosa — chupa a minha bct logo,por favor!

— Calma,docinho! — acaricio ela com a língua — você é muito impaciente,sabia?

— você gosta mesmo de me provocar,mr.j?

— A srta não tem ideia do quanto é delicioso ver você se contorcendo todinha como uma minhoca no anzol!




Ele me torturou por mais alguns minutos até que finalmente ele fez o que eu já estava ansiando a horas atrás,ele enfiou aquela língua perversa e quente na minha bct e brincou com ela me deixando completamente entorpecida,a sua língua rodou,girou,lambeu e sugou a minha bct enquanto os seus dedos ajudavam naquela brincadeira maldosa e torturante.



Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora