Dark desire Cap 101

43 3 0
                                    

— Oii pai! — Lilith abriu um sorrisinho

— Oi,minha aranhazinha!

— Como eu estou?

— deslumbrante como sempre!

— Obrigada! A mamãe já terminou de se arrumar?

— ela disse que está "terminando" de se arrumar! Porém eu estou ouvindo isso a horas!

— Isso é super normal!

— e o seu irmão? Ele ainda não terminou de se arrumar também?

— Ele já está pronto, só que ele tá conversando com a namorada dele na porcaria daquele celular faz horas! — Lilith revirou os olhos

— Minha aranhazinha, você por acaso conhece essa "namorada misteriosa" do seu irmão?

— Conheço,e até que ela é bem legal! Só que ela é muita areia pro caminhãozinho do meu irmão!

— Fique sabendo,maninha,a caçamba do meu caminhãozinho é muito maior e melhor do que a de certas pessoas!

— Em primeiro lugar, oi muleque,e em segundo lugar,o que você quis dizer com isso?

— eai pai! Eu não sei do que você está falando!

— Ah, você entendeu o que eu perguntei!

— papai, você sabe que o meu irmão ama fazer piadas, não é? — Lilith os interrompeu rindo de nervoso

— A minha irmã tem razão,paizão! Por que você não vai ver se a minha mãe já está pronta,hum? Nós vamos nos atrasar pro jantar na casa da vovó e do vovô!

— Eu espero que isso seja apenas uma brincadeirinha sua, Caliban Ledger...porque senão,eu corto a sua língua e faço você engolir,entendeu?

— Entendi, paizão!

— Que bom que eu fui claro! Agora,eu vou ver se a mãe de vocês está pronta! — sorrio

Após o joker sair da sala,a Lilith suspirou aliviada se jogando no sofá.


— Caliban,o que diabos você tem na cabeça em falar isso na frente do papai?

— Depende de qual cabeça você está falando, maninha!

— Eu tô falando sério! Caliban, já pensou no que o papai pode fazer com essa sua língua grande e principalmente no que ele pode fazer com o meu namorado?

— se acalma,maninha,relaxa! O nosso pai não vai nem sonhar com essa historinha ai!

— acho bom mesmo,seu linguarudo!

— Foi você que começou,maninha!


No quarto...

— o que você achou da sua rainha, pudinzinho?

— Docinho,eu acho que deveríamos mandar os nossos filhos para a casa dos meus pais! Ai nós dois inventamos que estamos doentes somente para podermos ficar aqui sozinhos!

— Nada disso,mocinho! Eu prometi para a minha sogrinha,que nós iríamos nesse jantar,e nós vamos! Além disso, eu demorei muito para me arrumar!

— Eu só estou preocupado com esse seu vestido!

— o que tem de errado com o meu vestido?

— Você ainda pergunta?

— Fique sabendo,que eu não vou tirar o meu vestido,mocinho!

— É que possivelmente um certo alguém vai estar lá na casa dos meus pais! E esse certo alguém não me agrada nenhum pouco!

— e alguma vez na vida,o jerome te agradou?

— Você sabe perfeitamente que eu não estou falando do jerome,e sim daquele jumento que qualquer dia desses,eu vou acertar os córneos dele e ele vai se arrepender de ter nascido!

— Ei,ei,ei! — vou até ele colocando os meus braços envolta do seu pescoço — por favor, não arranje confusão nessa noite que é para ser extremamente perfeita! Além disso, é provável que o jared nem apareça,porque você sabe que ele não gosta muito de participar dessas coisas porque...

— porque nós dois estaremos lá,porque você vai estar lá! E o imbecil não suporta o fato de você ser a MINHA mulher e não dele!

— E eu já disse que eu não sinto nada pelo jared,eu só quero você,seu maldito orgulhoso! Por favor,me prometa que você irá controlar esses seus ataques de fúria? — ele respira fundo e revira os olhos

— Está bem! Eu vou tentar me controlar caso aquele imbecil esteja lá!

— obrigada,meu pudinzinho! — dou um selinho nele — e não se esqueça que se você for um bom menino,mais tarde você irá ganhar o seu docinho de recompensa!

— Eu até posso prometer que vou controlar a minha fúria,mas o tesão que eu sinto estando perto de você nesse momento,isso já é outro assunto!

— Pois trate de se controlar, mocinho! Não seria nada legal,se você me colocasse em cima da mesa de jantar e me comer como se eu fosse a sua ceia de Natal!

— Isso vai depender de você,docinho!

— Bobo! — dei um tapinha nele


Algumas horas depois....


— Jay-jay? O que você está fazendo aqui na cozinha sozinho? Estamos te esperando para fazer o jerome calar a porra da boca dele,porque ele não para de falar que está com fome!

— Kiki, você já sentiu vontade de socar a cara de Alguém?

— Algumas vezes!... porém não faço essas coisas, então eu sei me controlar,mas por quê a pergunta?

— Eu quero pegar essa faca e enfiar no meio do cu do meu irmãozinho querido,ou melhor ainda,eu quero furar os dois olhos que ele tem na cara!

— o jared nem fez nada pra você!

— o fato dele existir já basta! Será que você não percebeu que ele não para de olhar para a MINHA mulher!?

— Ok, Jay-jay, você está basicamente tendo um surto de ciúmes,e isso está fazendo você ver coisas que não existem!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora