Dark Desire Cap 71

38 4 0
                                    

— então isso quer dizer que o meu plano deu certo! — disse sorrindo

— é,mas até quando ele pode dar certo?

— Não comece a me dar sermões de quinta categoria,sua voz irritante!

— Você nem sabe por quanto tempo isso vai funcionar! Você não vai conseguir esconder isso por muito tempo!

— CALA A PORRA DA SUA BOCA!

— jay, você está bem? — Margot perguntou após ouvi-lo gritar

— Sim,eu estou ótimo,docinho!

— Tem certeza?

— Claro!



Ele vai até o banheiro e retira a única peça de roupa que ele estava usando para em seguida entrar no box junto com a margot.



— Quem você estava mandando calar a boca? Era o bummer?

— Não, não, não tem nada haver com o bumerang,sweet!

— Então quem você estava mandando calar a boca?

— ah é que,eu estava falando com o bumerang sobre esse assunto importantíssimo de negócios e quando terminamos a nossa conversa,bom... você sabe como são as vozes da minha cabeça, não é? Elas ficaram me contradizendo, falando que isso daria tudo errado e que eu só perderia o meu tempo! — minto

— Entendi!... tem certeza disso?

— Claro que eu tenho certeza! Não aconteceu nada demais,sweet!

— Se você diz!

— agora,se a Srta não se importa... — ele me puxa pela cintura — eu quero muito entrar dentro de você!

— você quer mesmo? — perguntei provocando-o

— Uhum! Eu não vejo a hora de poder estar dentro de você de novo,fodendo essa sua bctinha apertada e gulosa!

— E eu não vejo a hora de ter você dentro de mim de novo,mr.j! — mordi o lábio inferior



Após alguns segundos encarando um ao outro, nós dois finalmente nos beijamos como se não houvesse amanhã e ele me pegou no colo enquanto dávamos beijos molhados na boca um do outro,mais molhados do que a água do chuveiro que caía sob as nossas cabeças,e ele ficou ali me devorando durante horas.



— Satisfeita,sweet? — ele perguntou ofegante e eu abri um sorrisinho satisfeita com aquilo

— Muito...pudinzinho! — ele me olha um pouco confuso

— Você me chamou de quê?

— Pudinzinho! É que eu amo pudim e amo você! Só de pensar que em pouco tempo essa felicidade vai acabar!

— Não diga isso,sweet!

— mas essa é a verdade!...em pouco tempo nós chegaremos no nosso destino final e depois de algumas horas vamos voltar para gotham city e encarar a nossa realidade!

— Do quê você está falando,sweet?

— a megan vai ir atrás de você exigindo explicações por você ter feito ela de trouxa!...vamos ter sérios problemas com ela!

— Escuta,eu não me importo com o que a megan vai pensar! E eu não fiz ela de trouxa! Foram você e o resto daquela gentalha que resolveram me sequestrar,por que senão,a essa hora eu já estaria casado com ela!

— Ainda sim, nós vamos... — ele me interrompe com um beijo e encerra mordendo e puxando o meu lábio para si mesmo

— Engula as suas palavras,sweet! Engula essas suas palavras da mesma forma que você engole tudo o que sai do meu pau e vai direto para essa sua boquinha de prostituta!...essa boquinha de prostituta que pertence a mim!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora