— Megan,por quê diabos eu mentiria pra você!?
— Não sei,me diz você!
— Eu não acredito que você fez com que eu pagasse o preço de um rim nesse retiro de férias,pra você voltar cedo demais somente para olhar no fundo dos meus olhos e dizer que eu estou te traindo!?
— EU SONHEI COM VOCÊ ME TRAINDO,TA LEGAL!?
— AH,PELO AMOR DE DEUS,MEGAN! Você prefere dar ouvidos a um sonho idiota do que a mim que sou o seu namorado!?
— Eu conheço a sua fama,ta legal,joker ledger!?
— Você é a mulher mais insuportável que eu já conheci!
— Se você não consegue me aguentar,então vamos dar um tempo!
— Tabom então! — dou de ombros
— Espera ai,o que você disse?
— Ué,não foi você que acabou de dizer que seria melhor a gente dar um tempo? Então,eu estou terminando definitivamente com você,meganzinha!
— O QUE!? vo-você não pode terminar comigo desse jeito!
— Quem disse que não? Eu que dito as regras por aqui,megan! Você não tem poder algum sobre mim! E pense o que você quiser a respeito disso que você sonhou!
— Eu não posso acreditar que você está me descartando assim tão fácil da sua vida!
— Pois trate de acreditar,"meu amorzinho"! — sorrio — e não adianta vir com essas suas lágrimas de crocodilo pra cima de mim porque não vai funcionar! Agora se manda daqui, antes que eu te coloque para fora da minha casa aos pontapés!
— Eu ainda vou me lembrar disso! — disse megan secando as lágrimas que desciam pelo o seu rosto
— Escreve,tira uma foto,eu NÃO ligo! Agora VAZA!
Esperei até que aquela mala sem alça fosse embora e obviamente derramando um mar de lágrimas, porém eu não estava nem ai para isso,então eu simplesmente fui até o escritório e como já era de se esperar o Luciffer veio atrás de mim.
— me jogo na cadeira de rodinhas e começo a girar sentado nela — Luciffer eu nunca me senti TÃOOO feliz em toda a minha vida! Nossa,parece que eu tirei um peso de cima de mim! — solto um longo suspiro
Olhei para o lado e percebi que o Luciffer estava com uma espécie de carta na boca.
— O quê é isso meu anjinho diabólico? — pego a carta que estava na boca dele e analiso a mesma — Que estranho,não tem nenhum carimbo nessa carta! — abro o envelope e começo a ler a carta
—Carta—
Querido e infame rei de gotham city,estou lhe enviando este pequeno bilhetinho para dizer que eu estou morrendo de saudades sua,e eu espero que você também esteja sentindo a minha falta,e mesmo que você não esteja sentindo a minha falta,pode ir se preparando pois muito em breve eu estarei de volta e eu espero que tenhamos um belíssimo reencontro.💋
— Mas que porra é essa!? — pergunto a mim mesmo com os olhos arregalados mas logo coloco a carta em cima da mesa — tanto faz,nada pode estragar a minha alegria nesse momento ou seja,eu preciso dar um jeito de celebrar o meu belíssimo livramento!
Retirei o meu celular de dentro do meu bolso e após eu teclar alguns números,eu finalmente fui atendido.
— finalmente você resolveu me atender,né, olho do cu?
— Alface,você me ligou só para me ofender por acaso? — bumerang perguntou
— Não seu idiota! — reviro os olhos — eu liguei porque eu quero celebrar algo maravilhoso e eu sei que você pode me ajudar!
— Claro,mas o que aconteceu de tão maravilhoso para você querer comemorar?
— Eu finalmente me livrei da megan!
— VOCÊ MATOU ELA!?
— Claro que não,seu idiota! Por mais que essa tivesse sido a minha vontade,eu não fiz nada disso!
— que susto porra!
— Foi como se eu tivesse tirado um peso de cima de mim!
— É,foi exatamente assim que eu me senti quando eu tirei um saco de cimento das minhas costas quando eu tava ajudando numa obra na casa da minha vó!
— Hahaha, muito engraçadinho você hein! — e reviro os olhos — e tem mais uma coisa,porém dessa vez é algo muito esquisito!
— o que rolou?
— eu acabei de receber uma carta de alguém que me conhece!
— ta,e o quê isso tem demais? Você já deveria estar acostumado de receber cartinha das suas "admiradoras secretas"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...