Dark Desire Cap 119

29 4 2
                                    

— Honey...

— SAI DAQUI,JOKER LEDGER!

— Essa conversa ainda não acabou,robbie!

— Pois para mim,acabou! Agora sai do meu quarto! — ele sai e eu fecho a porta,e em seguida eu me jogo na cama enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto

— Mamãe? — escuto a Lilith bater na porta

— Pode entrar,lilith! — ela entra e fecha a porta vindo até mim

— eu sinto muito, mamãe,eu não deveria ter aberto a minha boca!

— Não,não foi culpa sua,meu amor! — me sento na cama — a culpa é do seu pai por não aceitar as coisas como elas são,e eu também sou culpada por não ter dito nada pra ele!

— Eu não gosto e nem quero ver você triste, mamãe! E também não quero ver vocês dois brigados!

— Não se preocupe,meu amor! — funguei limpando as minhas lágrimas — eu vou ficar bem!

— Mas e quanto ao...

— O seu pai que trate de aceitar a minha gravidez,porque eu não vou abortar esse bebê... caso o contrário,a porta da rua é a serventia da casa!

— você deixaria que o meu pai fosse embora?

— se ele não aceitar essa notícia,sim!...por mais que doa em mim,eu jamais abortaria esse bebê por causa dele!

— Se o meu pai aceitou eu e o meu irmão,eu não vejo o por que ele não aceitaria esse bebê que está na sua barriga

Enquanto isso...(no quarto de hóspedes)

— Há quanto tempo você e a sua irmã estão sabendo disso, Caliban?

— A nossa mãe contou pra gente antes de você ir se encontrar com o tal Sionis!

— e você acha que ela está falando a verdade?

— Mas é claro que sim,pai! Por que a minha mãe mentiria sobre uma coisa tão séria!? Sem falar que ela é louca por você!

— Eu não sei o que pensar,muleque! eu só sei que eu passei muito tempo longe da sua mãe e que eu PRECISO ficar com ela outra vez!

— Então aceite essa gravidez! Poxa,paizão,eu e a minha irmã adoramos o fato de saber que teremos um irmãozinho ou uma irmãzinha!

— Eu já disse que eu não sei o que pensar,Caliban!

— Você não é louco pela minha mãe?

— Louco é pouco para descrever!

— Então aceite essa gravidez,paizão! Eu e a minha irmã não queremos que vocês dois fiquem brigando pelos cantos, muito menos que vocês dois se separem e sigam as suas vidas!

— Só por cima do meu cadáver eu deixo a sua mãe ficar com outro homem!

— Vai fazer o que para impedir que isso aconteça,paizão? Vai matar gotham city inteira até que não reste ninguém além de nós?

— Se for necessário,Sim! Nem que a porra dessa maldita cidade ficasse completamente vazia!

— o que você pretende fazer com o tal de Roman e o Zsasz?

— Eu quero tortura-los primeiro,e depois eu penso no que fazer com a maldita cabeça deles!

— Bom,só para lhe comunicar,o casamento da tia Anne está quase pronto e seria realizado quando você estivesse de volta são e salvo...eu acho que você e a minha mãe deveriam se resolver antes disse pra que não fique nenhum climão entre vocês no dia do casamento!

— Depois eu penso nisso, muleque! Eu preciso descansar antes que a minha cabeça exploda!

— vai dormir?

— Vou fazer uma coisa bem melhor do que simplesmente ir dormir!

— Vai fazer o que então?

— Vou dar uma voltinha por ai!

— Posso ir junto?

— Claro... — sorrio — que não!

— Mas por que não!? Eu já sou maior de idade,sabia?

— Muleque, você tem 16 anos e não 20 e poucos!

— ah, paizão,qualé!? Deixa eu ir vadiar com você e com os meus tios!

— Já disse que não! Mas,trate de vigiar os nossos convidados especiais!

— Deixa que o "escravo" aqui vai atender ao seu pedido,vossa majestade! — Caliban bufou revirando os olhos

— Obrigada,"escravo"! — sorrio


4 dias depois...

Durante esses 4 dias,a robbie continuou sem trocar uma palavra comigo,nem sequer olhava para a minha cara e isso me fez encher a cara todas as noites com o resto da gangue, íamos até a minha boate e eu acabava encontrando aquilo que a minha mulher não me dava em casa,só que no final de tudo eu acordava ao lado de um cadáver de uma prostituta qualquer com o pescoço quebrado,olhos abertos e corpo ensanguentado.

Como a minha adorada esposa não estava me dando atenção,ela nem sequer ligava pro fato de eu chegar em casa nas manhãs seguintes,ou pelo menos fingia que não se importava,sem falar que ela estava ajudando com os últimos preparativos para o casamento da irmã dela.

Todos os dias eu fazia questão de torturar o Sionis e quanto ao "namoradinho" dele já havia se transformado na comida do Luciffer,até que finalmente chegou o tão esperado dia do casamento da minha cunhadinha querida,mesmo estando com uma ressaca insuportável eu tive que estar presente,durante a cerimônia eu não conseguia disfarçar os olhares para a minha amada esposa que estava terrivelmente gostosa.

Assim que a cerimônia acabou,nós fomos até o local onde seria a festa de casamento e eu não conseguia suportar o fato da Robbie estar me ignorando como se eu nem existisse,então eu a convenci a ir até um lugar mais privado para que eu tentasse ter uma conversa saudável com ela.



— Fala logo o que você quer,joker ledger!

— eu quero conversar com você,meu docinho!

— Não temos absolutamente nada pra conversar!

— Docinho,eu não aguento mais toda essa sua frieza comigo,eu preciso tanto de você!

— Joker ledger,você aceitou os nossos filhos,o que custa você aceitar mais um?

— Sweet,por favor,vamos parar com tudo isso,eu quero tanto sentir você outra vez e eu sei que você também me quer!

— Eu não sei se eu posso ficar com um homem que se nega a acreditar em mim!

— Por favor,entenda que eu fiquei muito confuso depois do que aconteceu! — ele disse segurando o meu rosto com as duas mãos

— Joker ledger,você pensa que eu sou idiota? Você pensa que eu não sinto o cheiro de perfume de uma prostituta qualquer nas suas roupas? Você acha que eu não sei onde você ficou todas essas noites enchendo a cara?

— Docinho...

— Empurro ele — com certeza você não pensou em mim quando estava com uma das suas prostitutas,não é!? Você nem sequer pensou em mim quando estava comendo uma vadia qualquer por ai,não é mesmo!?

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora