— para falar a verdade, pudinzinho, você se irrita facilmente com qualquer coisa!
— Não vamos discutir sobre isso,honey! Por que ao invés disso, nós dois não vamos até o banheiro para tomar um belíssimo banho enquanto eu te arregaço debaixo do chuveiro?
— Meu deus, você já está pensando em me arregaçar!? — perguntei rindo e ele assentiu com a cabeça confirmando a minha pergunta — você não presta!
— e a Srta também não presta!
— Isso não é... — ele não espera eu terminar de falar e simplesmente me pega no colo — o que você está fazendo!?
— o que você acha que eu estou fazendo, doçura?
— Eu tenho que começar a pôr regras para o Senhor entender que a vida não é só sexo!
— e a Srta deveria saber que eu não obedeceria as suas regras!
— Bom,vamos parar de conversar e ir direto ao que realmente interessa! Mas,aonde nós vamos?
— Em um lugar legal!
— tá,mas que "lugar legal" é esse?
— Você vai ver quando chegarmos lá!
(...)
Como ele mesmo havia dito:ele me arregaçou debaixo daquele chuveiro,e fez isso com tanta vontade que as minhas pernas estavam bambas me deixando com medo de não conseguir ir com ele até o tal de "lugar legal" que ele iria me levar.
Por milagre eu não demorei para me arrumar,coloquei uma calça preta juntamente com um top,um salto e uma bolsa da mesma cor,e fiz quase uma espécie de trança dos dois lados do meu cabelo.
— e então? Como eu estou, pudinzinho? — perguntei dando uma voltinha
— magnífica como sempre,sweet!
— Obrigada! — dou um selinho nele — digo o mesmo! A june e o flag já chegaram?
— eu liguei para o capitão rick bandeira e ele disse que daqui a pouco eles irão chegar!
— Entendi!...
— o que foi, doçura? Você não parece estar feliz com isso!
— É que eu não queria deixar os nossos filhos sozinhos,sem falar que nós estamos atrapalhando a relação da june e com o flag deixando os dois de babás! — ele segura o meu rosto com as duas mãos
— para começo de conversa,a bruxa moone vive surtando com o capitão rick bandeira,e isso deixa a relação deles broxante!
— Mas é que... — ele me interrompe com um selinho demorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...