— É que está doendo...muito,aah!
— Shh,isso já vai passar,meu docinho!...robbie,se você soubesse o quanto você é apertadinha e suculenta! — ele ronronou no meu ouvido deixando uma mordida no lóbulo da minha orelha
Realmente aquilo estava doendo,pois já fazia muito tempo que eu não tinha relações sexuais com alguém,mas logo a dor se transformou em prazer,e não demorou muito para que eu atingisse o meu ápice no cabo daquele facão,e ele me beijou para evitar o meu grito enquanto retirava o cabo daquele facão de dentro de mim e então ele encerrou o beijo somente para lamber o meu prazer despejado alí.
— eu não disse que isso ia melhorar,meu docinho?
— Isso foi...foi bom! — respondi ofegante — Mas, não se compara com os seus dedos ou com o seu pau!
— Jura, Sweet? Falando nisso,eu já estou completamente duro por você,na verdade eu durante todo esse tempo longe de você,eu fiquei duro desse jeito,louco para te foder outra vez!
— E eu senti a sua falta! Não vejo a hora de ter você dentro de mim de novo, pudinzinho!
— E eu não vejo a hora de estar dentro de você,de novo, Sweet!
— Então vamos resolver isso!
Puxei ele para um beijo desesperado assim como a pulsação desesperada no meio das minhas pernas, então ele me pegou no colo e sem desgrudar os nossos lábios,ele me levou até o quarto dele,e assim que chegamos no quarto,o mesmo trancou a porta e me jogou na cama, beijando o meu corpo com desespero.
— vamos,me diga, meu docinho, você ficou com outro homem durante esse tempo? Você deixou que um filho da puta qualquer tocasse em você?
— N-não! Nenhum homem me tocou durante todo esse tempo!
— Jura? Você jura que nenhum filho da puta,tocou nesse patrimônio meu? — ele perguntou massageando as minhas coxas lentamente
— Eu juro! Ninguém tocou em mim,eu só pensava em você!
— Ah,é mesmo, doçura?
Ele não me deixou falar mais nada,apenas me virou na cama me deixando de quatro,com a cabeça enfiada no colchão,e com a bunda empinada para ele,que deferiu um tapa forte nela, deixando a marca da sua mão.
— repete isso pra mim, doçura! Diga isso pra mim de novo! — ele acrescentou mais um tapa e logo em seguida uma carícia no mesmo lugar
— Eu só pensava em você! — escuto o som da minha calcinha sendo rasgada
— E no que a Srta pensava?hum?
— eu pensava em você me fodendo...me comendo com força!
— Ah,jura?
— Uhum!
Me silenciei completamente quando a irreconhecível rigidez do seu pau, roçou em mim e respirei fundo me preparando para o que viria, até que ele entrou com tudo dentro de mim puxando o meu cabelo,e começou com as suas estocadas brutas e rápidas que me deixavam sem fôlego e que eu estava morrendo de saudade, porém eu me segurei para não gritar feito uma cadela no cio.
— você sentiu saudade disso,meu docinho? Sentiu saudade de sentir o meu pau dentro de você?de gemer desse jeito só pra mim?
— S-sim!AAAH!
— Eu não ouvi,meu docinho! — ele deferiu outro tapa na minha bunda
— SIM! Sim,eu senti saudade disso!
Não demorou muito para que o orgasmo nos atingisse violentamente,e mesmo assim ele não parou de me foder,ele prolongou o nosso prazer o máximo que pode,e as minhas pernas já estavam bambas por causa disso.
— ele sai de dentro de mim,me virando e deixando-me deitada na cama novamente, então eu retirei o meu babydoll e ele me restringiu quando eu ia beijá-lo — O que foi, pudinzinho?
— a Srta não vai me tocar!
— o que? Não, não, não,por favor, pudinzinho,eu fiquei muito tempo longe de você! — fiz bico e ele me restringiu novamente com um tapa na minha coxa — AII!
— Eu quero ver você subindo pelas paredes! E eu quero que você esteja bem molhada para que o meu pau não machuque a sua bctinha! — dei um sorrisinho sapeca
— Mais do que você já machucou?
— acontece, meu docinho,que eu quero possuir você!
— Então... — abro as pernas — o que você está esperando para me deixar subindo pelas paredes,mr.j? Vamos,me possua! — ele sorriu macabro e lambeu a minha intimidade com calma
— Você continua sendo uma delícia,meu docinho!
— me chupa com vontade,mr.j! Eu preciso tanto de você!
— eu seria uma pessoa horrível se não realizasse o seu desejo,sweet!
Então ele finalmente caiu de boca na minha bctinha,me chupando, lambendo, brincando com aquela maldita língua no meu clitóris,me penetrando com os dedos enquanto me chupava e eu gemia, até que contrações do meu ápice chegaram e eu agarrei os seus cabelos arqueando as minhas costas, até que o mesmo veio e me beijou com vontade, chupando a minha língua fazendo-me sentir o gosto do meu prazer,e sem aviso prévio,ele entrou dentro de mim novamente e encerrou o beijo puxando o meu lábio para si quando eu gemi em sua boca.
— está doendo,meu docinho?
— Um pouco! Aaah...aquela vadia já deixou você assim? Ela já deixou você duro desse jeito?
— Ela não chega nem aos seus pés,meu docinho! Você é tão apertada, tão gostosa!
— Pule os elogios e me fode, pudinzinho! Me fode,por favor!
— com todo o prazer, meu docinho!
(...)
Após uma longa noite de puro prazer,marcas de arranhões,um quarto bagunçado e quebrado,uma cama extremamente bagunçada,beijos,mordidas,tapas, puxões de cabelo,gemidos e gritos que eu tive que segurar, orgasmos atingidos, palavras sujas no ouvido um do outro, nós caímos na cama completamente exaustos e cobertos de suor,nos deitamos de lado e demos um beijo calmo,doce e talvez... apaixonado?.
— Senti tanta falta de você, pudinzinho!
— Eu sei disso, minha abóbora! Robbie, você é minha...todinha minha! — ele disse passando o dedo indicador nos meus lábios
— Eu sou...sua! Toda sua!
— Todinha?
— completamente sua! E você é meu...todo meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...