Dark Desire Cap 12

41 5 0
                                    

— Ah,faça-me o favor! Mlk,eu te conheço melhor do que você mesmo se conhece,porque você é basicamente um....um reflexo meu só que mais jovem!

— O que!? — pergunto com um sorriso sarcástico — nem fudendo eu sou igual a você "papaizinho"!....eu sou melhor do que você!

— Você é um convencido,mesmo!

— Eu simplesmente sei do meu potencial!

— Um dia você ainda vai se casar e vai dar para mim e para a sua mãe, vários netos! — ele ri

— Vai sonhando!

— e seria muito bom,se você nos desce um neto menino!

— e porque diabos eu faria isso?

— Primeiramente, teríamos mais um ledger na família,em segundo lugar, teríamos mais alguém para ensinar sobre a arte da vilania já que é uma grande tradição na nossa família e em terceiro lugar,um dia você vai ter que largar o trono! — ele ri

— eu só vou deixar de ser o rei dessa cidade medíocre,no dia em que eu morrer! Eu não preciso,de uma esposa ou de um filho na minha vida,até porque isso só me causaria problemas!

— e com problemas,você está se referindo a sua vidinha de mulherengo?

— Tanto faz! — reviro os olhos — isso só atrasaria a minha vida! Então eu sinto muito lhe informar,que você e a minha mãe vão esperar a minha adorada cópia se casar,porque eu não pretendo fazer isso!

— Bom,se você fica ai dizendo que tem um tipo específico de mulher,me diga qual é esse tipo de "mulher perfeita" na sua opinião?

— Essa mulher pra mim,não existe! E para que ela existisse,eu teria que molda-la da mesma forma que se molda uma estátua de argila,até ela ficar completamente excepcional!

— se é assim,então construa uma mulher feita de argila! — começo a rir

— Hahaha,nossa,eu tô me mijando de tanto rir! — encaro ele




No hospital...




— Ufa! — margot suspirou enquanto terminava de se arrumar — e então? Ainda tem a audácia de dizer que não sente nada por mim?

— margot,isso foi só um momento de tensão sexual!

— Pois não foi o que pareceu! Jared,isso que nós dois fizemos agora aqui nesse quarto de hospital,foi muito mais do que somente uma...tensão sexual!

— Margot...

— Se lembra de quando nós dois estávamos namorando?

— Margot,o nosso namoro durou só alguns meses e esse momento de sexo que aconteceu entre nós dois agora,foi apenas um...

— um o quê?

— um deslize da nossa parte! — ela fica indignada

— como é que é?

— Margot,você me seduziu porque pensou que eu estava flertando com você e isso seria ridículo!

— mas era exatamente isso o que você estava fazendo!

— eu não posso acreditar no que eu estou ouvindo sair da sua boca!

— Margot...

— Jared,os seus batimentos cardíacos aceleraram cada vez em que eu me aproximei de você,você estava,sim,flertando comigo e nós dois acabamos de transar em cima dessa cama!

— e só por causa disso, significa que eu sinto algo a mais por você?

— Quer saber de uma coisa? Eu acho que estou começando a acreditar nas coisas que o jay fala sobre você! — cruzo os braços

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora