— Jura, pudinzinho?
— Uhum! E acredite...eu já conheci várias!
— Elas eram tão graciosas como eu?
— Não chegavam aos seus pés, doçura!
— Pudinzinho,eu posso te fazer uma pergunta?
— Se eu disser que não, você vai perguntar de qualquer jeito, então.... vá em frente!
— Você já.... já pensou se nós dois tivéssemos um filho? — ele para de acariciar os meus cabelos — já imaginou um ser humaninho correndo pela casa?
— Robbie, não vamos falar sobre isso!
— Mas você já...
— NÃO! Eu não quero ser pai,e muito menos,eu consigo me ver sendo pai! — ele respondeu irritado e eu me encolhi assustada
— ele solta um longo suspiro e me abraça novamente — Me desculpe,sweet,mas eu não quero falar sobre isso e muito menos discutir com você justo agora depois dessa transa de reconciliação!
— tudo bem... pudinzinho! — respondi cabisbaixa
— Ótimo,que bom que concordamos,sweet!
Dias depois...
Eu não fiquei sabendo de mais nada a respeito do jared,mas provavelmente ele continuava se mantendo preso na própria casa e continuava atormentado pela própria companhia,por sorte gotham ainda não havia descoberto que nós tínhamos voltado e graças a isso a Megan não apareceu para atrapalhar a nossa vida.
Por mais feliz que eu estivesse,aquilo que o jay disse sobre não querer formar uma família completa comigo,me deixou extremamente triste,pois um dos meus sonhos era ter filhos e formar uma família com um homem que eu realmente amasse,mas infelizmente,o homem que eu amo não pensa da mesma forma que eu.
— Ai, June,eu estou tão feliz em poder ver você de novo! — digo dando um breve abraço nela
— Eu fiquei muito feliz quando você me ligou e disse que estava morando aqui nesse casarão!
— Eu tenho tanta coisa pra te contar que talvez você nem acredite!
— Pois trate de me contar,cabrita! Sou toda ouvidos!
— Bom,eu e o jay curtimos muito a nossa...lua de mel!
— isso se nota, porque senão, vocês dois não estariam juntos nesse exato momento!...e o que mais aconteceu? — ela perguntou extremamente interessada
— Bom...
Cada palavra que saía da minha boca,a june ficava mais interessada,desde as coisas boas até as coisas ruins,como se a minha história fosse uma espécie de fantasia romântica dos filmes,por mais estranha que ela fosse.
— Cabrita,eu fico feliz em saber que você estava super feliz na viagem que vocês dois fizeram,mas eu fico PUTASSA por ele ter te batido,eu fico feliz de novo por saber que vocês dois fizeram as pazes,mas me parte o coração ver você triste desse jeito! — ela disse tentando me consolar
— June, você sabe que eu sempre quis ser mãe....mas o jay disse com todas as palavras que ele não quer ser pai de jeito nenhum!
— Olha,eu tenho que ser sincera com você,margs...
— ser sincera sobre o que,june?
— eu não consigo imaginar o alface sendo pai de jeito nenhum! Você sabe da história dele a respeito dos pais, então na minha sincera opinião,ele não tem condições de ser um bom pai!
— June,eu acho que esse é o medo dele! A infância dele não foi fácil, ele aprendeu centenas de coisas sozinho sem a ajuda dos pais dele e deve ser por isso que ele não quer ser pai!...june,o jay tem medo de cometer os mesmos erros que o pai dele cometeu!
— Você acha?
— Eu não acho,eu tenho certeza! O pai dele não foi o melhor pai do mundo, muito menos o melhor exemplo de como dar amor e carinho para um filho!...se eu pudesse pelos menos,mudar a cabeça dele a respeito disso!
— Sinto muito, cabrita,mas é mais fácil um meteoro atingir a terra do que alguém mudar as ideias do seu namorado!
(...)
Eu e a june ficamos horas conversando e eu estava com saudade de conversar com ela,pelo menos aquilo me fazia rir e distraía um pouco a minha cabeça tão atormentada.
— bom,eu tenho que ir embora, cabrita!
— Ah, não! Mais já!?
— Infelizmente sim! Até porque eu tenho um encontro marcado com o meu general!
— June,o flag não é general! Ele é CORONEL!
— Foda-se! Coronel,general, é tudo a mesma merda!
— Não tem nada haver..affs! Esquece,eu não vou perder o meu tempo discutindo com você!
— Falando no meu boy,eu já estava me esquecendo de lhe perguntar, cadê o seu namorado?
— ah,ele está no escritório trabalhando!
— Nossa,que homem trabalhador! — ela disse debochando nos fazendo rir — tá,agora é sério,eu tenho que ir!
— Ok,deixa que eu levo você até a....
Quando eu estava prestes a me levantar, senti algo embrulhar o meu estômago e uma tontura horrível.
— Margot Elise Robbie, não faça drama para que eu fique aqui!
— Não,june, é sério! Eu tô me sentindo mal!
— Meu deus, você é uma ótima atriz,margot!
— June eu tô falando sério! Eu acho que eu vou...
— Margot? Margot?
(...)
Eu não consegui me lembrar de absolutamente nada,a última coisa que eu me lembro foi de ouvir a june chamando o meu nome enquanto eu estava ficando inconsciente,e quando eu acordei,havia um médico terminando de conferir a minha pressão enquanto eu estava deitada na minha cama quentinha,com o jay segurando a minha mão e a june parada na minha frente preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...