Dark Desire Cap 65

34 3 0
                                    

— É, realmente,maninho! Eu vou até o local do casamento que eu ganho bem mais do que ouvir as baboseiras do jerome e as suas reclamações!

— Vai pela sombra, irmãozinho! — espero ele sair e reviro os olhos — idiota!

— Te acalma,porra! Respira fundo!

— cala a boca,jerome! A minha cabeça tá explodindo!

— Também,né!? O tanto de álcool que tá ai dentro dela, é impossível não doer!

— Termina de arrumar a porcaria dessa gravata e vê se os outros imbecis já terminaram de se arrumar!

— Relaxa,meu consagrado! Já tô terminando de arrumar isso aqui!...acalma o coração!

— Vai se fuder,jerome!

— meu deus do céu! Eu já vi homens mais felizes antes do casório!




Na casa da ashley...



— e ai, Margot, você já está.... — ashley parou de falar ao olhar para trás — Meu deus, você está perfeita!

— Jura?

— Juro! Eu sabia que essa roupa além de servir,iria combinar com o seu novo visual!... como você está se sentindo?

— Bom,eu me sinto dentro de um pacote feito de látex meio apertado, mas ao mesmo tempo eu estou me sentindo...poderosa e segura de mim mesma! — ela ri

— Eu sei que talvez essa roupa pareça algo estranha pra você,mas você vai se acostumar!

— Sem falar que ela fica pinicando um pouco!

— Não se preocupe! Você está ótima,e quando tudo isso acabar, você não vai nem se lembrar dessa sensação!

— É uma pena que as minhas irmãs não vão poder ir com a gente!

— eu sei! Mas é que elas nunca mexeram com armas e isso poderia ser perigoso pra elas! Mas o importante é saber que elas e a june apoiam você,mesmo que elas estejam sendo apenas figurantes!

— você tem razão, Ashley! — respiro fundo — Ok,eu acho que eu já estou pronta!

— Certeza? Não quer esperar mais um pouco?

— Não! Eu não posso esperar mais nenhum minuto! Esse casamento só vai acontecer por cima do meu cadáver!

— É isso mesmo,garota! Não deixe ninguém pegar aquilo que é seu!

— e eu tenho certeza de que quando estivermos longe daqui,o seu primo não vai nem sentir raiva de mim!...claro,depois que eu usar um truquezinho!

— Com certeza ele vai te perdoar e vai nos agradecer por não termos deixado ele cometer essa idiotice!

— Verdade! Bom,vamos?

— Vamos! Temos que resgatar o seu namorado!

— Namorado?...hum,gostei dessa palavra!...vamos resgatar o meu futuro namorado! — rimos juntas

— Vou ligar para o....qual é o nome do sargento gatinho,lá?

— O flag? E ele não é sargento! Ele é coronel! — solto uma risadinha

— Isso mesmo! Então eu vou ligar para ele rapidinho!

— Melhor ainda,deixa que eu ligo! Você já está cuidando de praticamente tudo sozinha, Ashley!

— Se você diz! — Ashley deu de ombros — eu vou indo até o carro enquanto você liga pra ele!

— ok!



Assim que a Ashley saiu,eu peguei o meu celular e liguei para o flag.



— atende logo essa porra,flag!

— atendo a ligação — Oi margot!

— Finalmente você me atendeu,flag! Como estão as coisas por ai?

— Está tudo indo perfeitamente bem! Já estamos todos prontos para o "casamento do século"!

— A única coisa que vai aparecer a respeito desse casamento,vai ser a história de que a noiva ficou plantada no altar! — digo rindo

— e então? Já podemos iniciar o plano?

— Sim! Por favor, não me decepcionem!






Look da margot:

Look da margot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora