— O meu primo não seria tão burro ao ponto de odiar você por salva-lo dessa decisão tão estúpida que ele fez!
— Não sei não, Ashley!
— Ele está com raiva! E você sabe como as pessoas agem quando estão com raiva! Elas acabam fazendo coisas sem pensar!
— Eu ainda não sei o que pensar a respeito disso, Ashley! Não sei se é uma boa ideia!
— Margot,deixar o jay-jay se casar com aquela mulher, é um erro! Agora impedir que esse casamento de fachada aconteça é uma ótima ideia! Vamos admitir que nem ele mesmo quer que esse casamento aconteça!
— Isso realmente é verdade! Ele está com raiva de tudo e todos e por causa disso,ele vai cometer essa idiotice!
— Então vamos livrar ele desse peso terrível!
— ....Eu vou pensar no assunto!
— Pensa,mas pensa com carinho! Não temos muito tempo até o dia do casamento!
— eu prometo que não vou demorar para tomar uma decisão!
— Ótimo! — Ashley abriu um sorrisinho de canto e limpou as minhas lágrimas — agora, não chore mais!
Enquanto isso...
— atendo a ligação — Fala, bumerang! Mas fala logo por que eu tenho mais o que fazer!
— desculpa, te atrapalhar meu consagrado, mas é que... nós temos um problema!
— então resolva você esse problema! Você ou qualquer um dos outros patetas!
— a gente até resolveria, mas esse é um problema que só você pode resolver!
— GRRR! — rugi largando os papéis que eu estava segurando — o que é tão difícil pra vocês que só EU tenho que resolver,HEIN!?
— Bom, é que eu tô aqui no local onde fazemos as nossas reuniões e tem uma mulher querendo falar com você!
— Uma mulher? Quem é essa mulher e o que ela quer comigo?
— Ela não quis me dizer nada! Ela só disse que você a conhece faz muito tempo e que o que ela quer falar com você é.... confidencial e que ela só vai falar pra você!
— Ok! Daqui a pouco eu estarei ai! — encerro a ligação — era só o que me faltava ser quem eu estou pensando!
Alguns minutos depois...
— Ele abre a porta e eu entro sem cerimônias — Onde é que essa mulher está, bumerang?
— Bom dia pra você também,chefia!
— Bom dia é o caralho! Eu quero saber onde está essa mulher!?
— Ela está na sua sala!
— O QUE!? Você deixou ela entrar na minha sala!?
— Ela quase quebrou o meu braço! Você queria que eu fizesse o que!?
— GRRR! INÚTIL!
Após eu rosnar de tanto ódio,eu fui até a minha sala e quando eu abri a porta,eu reconheci rapidamente quem era a mulher que estava sentada na minha cadeira.
— Ora, ora!...pensei que você não fosse aparecer ao saber da minha presença!
— Fecho a porta — Alexis Kaye...que surpresa ver você aqui em gotham outra vez!
— Eu disse que voltaria, não disse? — ela perguntou enquanto lixava as suas unhas — vejo que você continua sendo um...
— Sendo o que?
— um verdadeiro pedaço de mal caminho! — ela mordeu o lábio inferior me olhando de cima a baixo — você sempre foi um pedaço de mal caminho,na verdade!
— e eu vejo que você continua sendo a mesma mulher...
— Gostosa? Sensual? Poderosa? Confiante? Eu confesso que já estou sentindo saudades das minhas mechas roxas,mas ainda sim,eu continuo sendo uma delícia!
— abro um sorriso — Não! Eu ia dizer que você continua sendo a mesma mulherzinha irritante e convencida de sempre!
Alexis Kaye (punchline e suas duas aparências)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...