Dark Desire Cap 32

26 4 0
                                    

— De onde diabos o meu irmãozinho querido tirou aquela ideia absurda!? — questiono a mim mesmo

— você ainda pergunta!? Está mais do que na cara que ele ainda tem sentimentos pela robbie!

— Ah, mas é claro! — reviro os olhos — eu esqueci completamente que ele nunca tirou ela daquela cabecinha de vento dele!

— pois então não faz o mínimo sentido você se fazer essa pergunta tão estúpida!

— é, você tem razão, querida voz da minha cabeça!....mas até que não seria nada mal se eu... — sou interrompido por um barulho vindo do meu quarto — que porra foi isso?





Sai de dentro da banheira e rapidamente vesti a minha calça de moletom que como sempre eu a deixava caída um pouco abaixo dos meus quadris, então assim que eu sai do banheiro,vi que a porta da varanda estava aberta e só então eu percebi que o Luciffer estava do lado de fora.




— Ah, é você, Luciffer! — suspiro aliviado — o quê você está fazendo aqui fora?

— A...a...au!

— Espera... você está tentando latir?

— humm,humm! — o mesmo choramingou um pouco cabisbaixo

— Luciffer, você não precisa aprender a latir! — digo rindo — pra mim você é perfeito e eu não quero retocar absolutamente nada em você, amiguinho!

— A....au! — Luciffer forçou um latido

— Não! Eu não quero um cachorro,eu quero a minha hiena,se você está assim por causa de alguma cadela por ai,fique sabendo que ela é muito idiota por não querer você!

— Hihihi! — Luciffer deu risada e lambeu o rosto do seu dono

— esse é o meu garoto! Sabe, Luciffer? Eu estive pensando em algo bastante divertido para nós fazermos!....nós poderíamos brincar só um pouquinho com os sentimentos do meu irmão...o que você acha?

— Hihihi! — o mesmo riu novamente

— Realmente isso pode ser muito divertido! — joker abriu um sorriso maldoso — nós só precisamos de um plano!




No dia seguinte....

eu não consegui dormir direito a noite inteira com uma dor de cabeça insuportável que provavelmente era mais uma das minhas cólicas durante 7 dias....7 longos e miseráveis dias que não passavam nunca, então de certa forma isso me deixou extremamente irritada.




— Margot! — Anne disse entrando na cozinha

— O que foi? — Margot perguntou um tanto sonolenta

— Atende a porra do seu celular pra mim conseguir dormir em paz! — coloco o celular dela em cima do balcão

— Valeu por trazer ele até aqui!

— Agora vê se atende!

— ok,anne! — a mesma saiu da cozinha e eu atendi a ligação — oi?

— Finalmente você me atendeu,robbie!

— ah,oi,jay! — margot bocejou — Desculpa pela a minha "animação" mas é que eu não consegui dormir a noite toda!

— Entendi!...enfim, eu quero saber se você poderia me fazer um favorzinho!

— Que tipo de favor?

— É o seguinte,como você já sabe,eu estou fazendo uma pequena reforma na minha boate,já está praticamente tudo pronto,mas eu acho que falta um....toque feminino,sabe?

— Ta,e onde eu entro nessa história?

— Eu queria saber se você poderia me ajudar com esse toque final?....por favor! — faço bico — eu posso te dar uma graninha pela sua ajuda!

— Está bem,jay! Eu vou te ajudar!

— Que maravilha! — abro um sorriso maldoso — te vejo em 30 minutos!

— ok! — ele encerra a ligação — o que eu não faço por uma graninha extra!




(....)

Assim que eu cheguei na boate,o jay já estava lá me esperando e dando ordens para os homens que estavam cuidando da reforma, então eu e ele começamos a falar a respeito daquele "toque feminino" que faltava para terminar a reforma.

Não demorou muito para nós dois decidirmos o que iríamos fazer a respeito do "meu toque feminino",então após isso, nós fomos até o escritório dele e eu o ajudei a dar uma organizada lá dentro que por sinal estava uma bagunça.




— Ufa! — suspiro aliviada — essa foi a última caixa!

— Valeu pela ajuda,robbie!

— Sem problemas!

— e para demonstrar a minha gratidão a você.... — pego um buquê de rosas vermelhas

— é...é pra mim? — ele assentiu com a cabeça confirmando a minha pergunta

— ela pega o buquê da minha mão — aproveite que hoje eu estou sendo bonzinho com você!

— obrigada, jay! Realmente elas são muito lindas!

— Eu sabia que você iria gostar! Deu muito tempo para tirar os espinhos!

— é eu imagino que...AII! — sinto algo espetar o meu dedo

— o que foi!?

— Bom,eu acho que você não tirou todos os espinhos!

— Oops...foi mal, robbie! Eu não quis que isso acontecesse! — minto — venha,me deixe limpar isso pra você! — coloco o buquê em cima da mesa e puxo a mesma até o sofá

— está doendo um pouco!

— Se acalme! Isso vai passar,vejamos... — pego o seu dedo machucado o colocando na minha boca o chupando e lambendo

— você não vai colocar um curativo?... além disso vai que o meu sangue seja contaminado e você acabe ficando doente?

— retiro o seu dedo da minha boca — claro que eu vou pôr um curativo! Mas antes, precisamos cuidar do seu ferimento!...e fique sabendo que se o seu sangue estiver contaminado....eu estou adorando me contaminar com essa delícia tão doce e saborosa! — dou um beijo no seu dedo




Maldito ele! E maldito seja os meus hormônios que estavam a flor da pele,durante esses dias qualquer coisa me deixava excitada e eu não podia fazer absolutamente nada para me acalmar e agora, vendo a cena dele chupando e lambendo o meu ferimento após ter me dado aquele buquê de rosas estava me deixando excitada,aquele olhar profundo dele estava me excitando,a sua respiração e a sua existência estavam me excitando e eu sentia que não ia conseguir me segurar por muito tempo.....

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora